Vivo Easy Prime aumenta franquia e cashback sem mudança no preço

Prefiro o Easy, pq posso escolher não ter mensalidade, escolher a quantidade de internet, sem ela expirar, e o roaming internacional é o mais barato.

6 curtidas

Pois é, o Easy Prime não faz muito sentido comparado com o Easy. Eu peguei um mês pq tava com 50% off e no seguinte eu cancelei.

Eu fiz o de 20 GB pq tinha ganhado um cupom, ai cancelei,
Usei o cashback pra compra mais internet, Diarias ainda tenho umas 500 kkkk

Tava pensando em cancelar o Prime, acho que vou fica mais um tempo nele ainda, acumula mais 2 gb de internet por mês.

quem usa muita ligação e whatsapp ele faz sentido.

Ah, é verdade. Tem essa questão que pelo Prime tem o Whats e o telefone que tinha esquecido (apesar que as diárias desses são bem baratas né)

Prefiro o Prime. Utilizo bastante os serviços de dados e voz, além do Spotify.

Faz sentido, porque a diária de voz é caro, neste caso melhor o prime que é ilimitado.

Se eu comprar 30 diárias de voz e 30 diárias de whatsapp por mês eu já gastei mais do que o prime essencial, onde eu ainda ganho internet também.

Vale a pena pra todo mundo? não, mas pra mim vale.

2 curtidas

no caso como raramente ligo, e o whatsapp consome bem pouco, o Easy normal me atende, mas o bom deste plano é isso pode fazer do jeito que quer, quando quer, sem sofrer com atendentes, protocolos, chats etc.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.