Vivo Easy Prime Alive tem 10 GB sem validade, Spotify ilimitado e cashback

Originally published at: Vivo Easy Prime Alive tem 10 GB sem validade, Spotify ilimitado e cashback – Tecnoblog

Vivo Easy Prime Alive custa R$ 69,99 por mês e inclui Spotify ilimitado; plano tem internet sem data de validade

Prefiro comprar 10Gb e ficar uns 3 anos, sem gastar dinheiro com Internet.

1 curtida

A Vivo é meio estranha. Ela tem o Tidal como serviço de streaming de música oficial mas dá isenção de dados para quem usa o Spotify

4 curtidas

O problema, como já relatei aqui, são falhas na cobrança mensal (sim, ainda acontece, de acordo com relatos q vejo nas redes sociais) e vc, de repente, fica sem linha e acesso.

São planos bons para quem não precisa de uptime 24h…

Qual é a proxima ‘Vivo Easy Prime Alive Reborn’?

4 curtidas

Sem linha? :scream:

Vira e mexe o meu diz que não tenho crédito pra fazer ligações, apesar de ser prime e a internet continuar funcionando (talvez pelos GB que eu tenha acumulados).

Linha = ligações
Acesso = Internet

Também to nessa, 2GB em 2 anos e ainda tenho

exatamente! tive muitos problemas com renovação da assinatura.

a cobrança era feita no cartão, mas o pagamento não era reconhecido, e depois de muito brigar com a vivo, e de tanto falar com a ouvidoria, resolvi desistir.

o easy prime seria ótimo… se funcionasse!

Eu só queria entender por que a Vivo é a única operadora que não fornece navegação grátis no Instagram. Nenhum plano dela tem! Colocou o TikTok agora nos planos controle e não o Instagram.

Sim, o EASY é muito bom por isso hahaha

Se seguir a linha de músicos, Vivo EASY Prime Alive Restart. huehuehue

2 curtidas

Eu vejo os planos de outras operadoras e ainda não consigo ver vantagem frente ao Claro Flex. E não sei que bruxaria que a Claro fez com todas as redes sociais, porque nenhuma desconta da franquia. Tenho 10GB mensais e nem na metade eu chego, o que mais devo gastar é no Spotify. No final das contas, você paga o Flex apenas pra ter o acesso à internet já que não desconta a navegação das redes, que é onde a maioria fica.

Tirando aquela queda do Flex dia 21/01, nunca tive problemas mais graves. Ah, uma vez ou outra o pagamento não é reconhecido, diz que o cartão não é válido. Outro ponto negativo é o atendimento ser feito exclusivamente pelo app, mas ora, se eu tiver problema de acesso, como vou ser atendido pelo app? É, então já tive alguns problemas.

Nossa, que textão, e nem é muito sobre o assunto do post. kkkkkkkk… Bom dia.

3 curtidas

Por questão de cobertura a minha única opção é a Vivo, uso poucos dados moveis, mas sempre uso whatsapp e ligações, pra mim o vivo easy é imbatível, afinal de contas a minha internet vai acumulando todos os meses, quando viajar posso usa ela a vontade, já que terei dezenas de GB disponível.

1 curtida

Bom saber que isso acontece, pra eu ficar bem longe…:grin::grin::grin:

Vai muito do consumo de cada um. No meu caso que só uso redes sociais fora de casa, com o Claro Flex acabo não consumindo tanto já que não desconta. Vídeos eu só assisto em casa no wi-fi, raramente acesso algum site ou outros apps, música costuma gastar bem pouco.

10GB a R$40 pra mim tá de bom tamanho.

O problema não é exclusivo da Claro. O amigo mais acima comentou o mesmo na Vivo. Como o problema aparece do nada, ele se resolve sozinho também. Deve ser coisa de sistema.

1 curtida

Fui eu quem comentou sobre a Vivo. Esses planos via app não funcionam direito.
Público alvo: moçada, jovens, adolescentes, que se ficarem algumas horas sem acesso não terão prejuízo.
Pra quem depende da linha pra trabalhar, é um risco muito alto ficar sem ela por erros do app ou de cobrança da operadora.

1 curtida

Qual é o plano disso?
Uso tão pouco meu celular fora de casa, mas quando saio queria ter internet