Vivo Easy dá 1 GB de bônus durante pandemia de coronavírus

Originally published at: Vivo Easy dá 1 GB de bônus durante pandemia de coronavírus – Telecomunicações – Tecnoblog

Bônus de 1 GB durante pandemia está disponível imediatamente no app do Vivo Easy

Esse Vivo Easy é excelente para quem usa poucos dados móveis como eu. Com 200 reais eu consigo comprar 100gb e 100 diárias de ligação, isso dura mais de um ano pra mim.
Ultimamente eu tenho gasto menos de 1gb por mês, pois tenho wifi no trabalho e em casa. Agora com o Corona meu gasto será quase zero.
Também ativei o Vivo Easy nos celulares dos meus pais, eles também usam pouca internet móvel e fazem poucas ligações.

2 curtidas

Resgatei. Tô com 200,76 GB que vão durar uma eternidade!

Queria migrar do Tim Beta pois ultimamente, mais do que nunca, o sinal da Tim está sofrível na região do DDD 19 (interior de SP). Fiz uma simulação considerando os benefícios que tenho hoje e com um pouco menos de internet (já que teria apps que “não gastam”). Economicamente ainda fica longe de compensar, infelizmente.

Migrei e foi a melhor coisa que eu fiz.

Exatamente. O foco dele é exatamente nesse público.

Infelizmente nem todos entendem isso e ficam reclamando do plano.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.