Vivo Easy baixa preços de internet e diárias após redução de impostos

1 curtida

Em compensação:

“Caso o cliente não efetue uma compra de serviços dentro do mês, haverá a cobrança da taxa de manutenção no valor de R$0,99 (noventa e nove centavos) no cartão cadastrado sendo cobrada todo dia 1 de cada mês e concede um bônus de 30MB de internet com validade de 30 dias.”

https://www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-br/pdf/para-voce/comunicados/regulatorios/Promocao-VivoEasyIII-repasse-ICMS-2022.pdf

1 curtida

Isso sempre esteve em todos os regulamentos do Vivo Easy, mesmo os antigos…

4 curtidas

Hm, nunca ouvi falar disso.

Considerando que a regra (pelo menos a que eu acreditava) é comprar ou consumir algo num prazo de x meses senão o chip é bloqueado, então o chip seria bloqueado mesmo sendo cobrado R$1 por mês e consumindo esses 30MB?

O que isso significa? Eu coloquei 200 reais de internet no Vivo Easy em janeiro e até hoje não comprei mais. Preciso ficar comprando todo mês então?

É comprar algo ou ser cobrado R$1 no mês, segundo a regra, pelo que entendi. Aí você escolhe se compra uma diária de R$1 (por exemplo), ou se deixa ser cobrado e “ganha” 30MB de internet. kkkkkk
No documento diz que começa a valer essa regra mês que vem.

1 curtida

Uso o vivo easy a dois anos sem comprar mais nada e não foi cobrado nem o chip bloqueado.

1 curtida

Essa regra tá lá a séculos, só não tinham colocado uma data para cobrança, é esperar mês que vem pra ver o que acontece.

Mesmo com essa cobrança segue sendo o plano mais barato para quem usa pouco.

3 curtidas

Pessoal,

A redução vale também para planos controle. Recebi uma msg ontem e realmente baixou o valor do plano…

Como não tenho cartão de crédito, não assino o Vivo Easy Prime. Melhor um plano controle.

Desde que o Vivo Easy passou a ter internet sem validade existe isso.

1 curtida

Já ouvi falar disso, mas nunca fui cobrado.
Já ouvi falar também que, caso não use o serviço por um mês, perde-se a linha, mas nunca fiquei um dia sem usar - mesmo que poucos mbs da internet.

1 curtida

Eu recebia 10GB na recarga de 20 da Oi e nossa, vai fazer falta.

Na prática não vai ter redução, visto que esses valores de tabela estão sempre em “promoção” e nunca são cobrados.

1 curtida

Eu coloquei 50 reais tem mais de 1 ano.
Não gastei com mais nada

Eu comprei 100gb a última vez faz quase 2 anos e minha conta continua ativa

vcs nunca foram cobrados essa taxa de 1 real ao mês por essa seguinte razão, disponível no mesmo pdf do 1o comentário:

a. Caso o cliente não efetue uma compra de serviços dentro do mês, haverá a cobrança da taxa de manutenção no valor de R$0,99 (noventa e nove centavos) no cartão cadastrado sendo cobrada todo dia 1 de cada mês e concede um bônus de 30MB de internet com validade de 30 dias.

b. Para o período de 13/07/2018 a 30/09/2022, esta taxa está promocionalmente zerada.
c. Durante o período promocional de isenção da taxa, o cliente poderá entrar em régua de cancelamento caso não haja compra ou utilização de serviços durante o período de 30 dias.

1 curtida

essa data já foi mudada diversas vezes.

3 curtidas

Não só foi mudada como muitas vezes eles não atualizaram o contraro e, em tese, o período promocional já estava expirado. E mesmo assim eles nunca cobraram.

2 curtidas

O questionável é a vivo não manter o cash da promo de 100gb, então a vivo compactua que imposto alto é bom?