Vivo aumenta preço de quase 250 planos Controle; confira a lista

Nunca gastei tão pouco com operadora depois de migrar para o Vivo Easy. O pacote de 100Gb que comprei na Black Friday de 2018 está acabando somente agora. De 3 em três meses compro uns 10 reais em diárias para não ter o risco de cancelarem minha linha.
Mudando o assunto, quatro dias atrás começaram a aparecer os símbolos do VoLTE e VozWiFi no meu celular, só os ícones apareceram pq não funcionava na prática, e agora sumiu novamente. Será que finalmente a Vivo está trabalhando para implementar essas tecnologias?

8 curtidas

Está dentro do que a Claro tem oferecido.

O problema do Easy Prime são as falhas recorrentes de cobrança, que deixam o cliente sem linha.
Passei por isso ano passado e até hoje tá cheio de gente sofrendo com isso, basta fazer uma busca no Twitter.

3 curtidas

Ai ai a Vivo de novo empurrando reajuste acima da inflação goela abaixo.

1 curtida

A vivo sendo a falcatrua de sempre, mudando os planos pra empurrar reajuste, lá vou eu de novo ligar e xingar uns atendentes pra conseguir muda para um plano mais barato (talvez eu de sorte e os planos que estou do setor de contenção não sofram reajuste, ganhei eles depois da vivo cancelar por engano 3 linhas de celular).

1 curtida

IGP-M…é feito por ele, mas como não poderiam enfiar 35% de uma só vez, jogaram 13% pra ver se cola.
Justificativa - deu 1Gb a mais, só pra falar q não é meramente um reajuste, mas um upgrade de plano.
Mas ela sabe q tá caro, tanto q aumentou o bônus de conta digital de 500Mb para 3Gb pra tentar amenizar.

Mas eu vou te falar uma coisa…já cheguei a pagar mais de 100 reais em planos Controle, mais de 200 em pós pagos (diversas operadoras).
Todo aumento é ruim, mas hoje pago menos do q eu pagava há 5 anos.

1 curtida

O problema é ter de fica ligando e brigando com o atendimento pra trocar o teu plano pelo menos 1 vez por ano pq a Vivo resolveu enfiar um aumento disfarçado de upgrade de plano.

1 curtida

Mas vc voltou pro Controle? Achei q vc tinha ido pro Easy…

Ah é verdade, contratos de celular usam IGP-M. My bad.

1 curtida

Eu uso easy, o resto da família usa controle (mas sobra pra mim intermediar as mudanças de plano, ou estariam sendo explorados pela vivo)

3 curtidas

Ainda estou pagando 39,90 pelo meu controle de 4GB (mais 6GB bônus de conta digital e débito automático). Em 2019 peguei esse plano por 29,90.
Na próxima vez que subir migro pro easy

Fico feliz com meu Easy normal (não o Prime).

2 curtidas

Pelo menos, dessa vez, a Vivo justificou o aumento nos planos Controle com o aumento do bônus conta digital de 500 MB para 3 GB e a inclusão do Skeelo na lista de apps gratuitos.
A Vivo bem que poderia incluir o Hube Jornais na lista, pois eu o acesso gratuitamente há uns 2 anos…

2 curtidas

E eu já xinguei para isso nesse ano… A Vivo aumenta demais o valor dos planos.

1 curtida

Parece que a Vivo é a Samsung dos planos de celular.

3 curtidas

Padrão vivo de aumento de preços aliado a confusão interna sobre preços e planos

E a incrível capacidade deles de ter pelo menos 3 ou 4 planos iguais mas com valores diferentes é única, isso existe faz muito tempo.

Terça feira fiquei aproximadamente 1h no telefone pra solicitar o cancelamento do plano controle do meu tio, uma vez a ligação ficou muda ao transferirem pra qualidade e não me retornaram, a outra vez consegui concluir depois de mais 10 min de espera pra ser atendido e mais 10 min pra ir pra qualidade, isso tudo sem contar as várias tentativas de ofertar planos mais baratos pra manter a linha com a vivo.

1 curtida

O que tem mais… Planos da vivo ou aparelhos da Samsung lançados em 2021? hahaha

4 curtidas

A vivo já disponibiliza esses serviços faz tempo, talvez não tenha ainda para os planos do vivo easy. Eu tenho o controle normal e estão disponiveis os servicos de VoLTE e VozWifi. Na epoca foi uma luta para conseguir que eles habilitassem o serviço na minha linha.

2 curtidas

E haja confusão na Vivo. Até mesmo alguns SVAs contratados e já cancelados continuam sendo acessíveis para mim. É o caso da Nuvem do Jornaleiro que assinei em 2014. Mesmo tendo cancelado o serviço ainda acesso o serviço gratuitamente até hoje. Seria fidelidade com a Vivo ou um bug da operadora?
Isso não ocorre apenas com a Vivo. Na TIM já vi relatos de planos que tinham o Deezer Premium incluso cancelados e as pessoas ainda conseguem acessar o Deezer sem nenhum problema.

2 curtidas