Vivo aumenta franquia de internet no pós-pago Vivo Família

Originally published at: Vivo aumenta franquia de internet no pós-pago Vivo Família – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo acaba com franquia para streaming e áudio e vídeo no Vivo Família e inclui roaming internacional ilimitado para dependentes

Vivo, a Apple da telefonia brasileira.

8 curtidas

Não tem lógica pra mim esses valores que a vivo prática… a claro tem planos equivalentes e muito mais baratos. Aqui em BH, pra mim, as coberturas são equivalentes . Fui cliente desde a telemig celular, mas chegou num ponto que eu pagava quase o dobro de qualquer plano em operadora concorrentes, aí fui pra claro!! Já tem uns 3 ou 4 sem problemas técnicos, só financeiro que eles insistem de vez em quando em cobrar algo errado

Muito melhor assim… tomara q a concorrência e acabe com essas franquias ridículas para outros apps.

A Claro ainda é mais sacana e vende como 16GB um plano ridículo que, na verdade, possui somente 8GB. O q era pra ser extra, virou quase uma franquia principal que você paga e caro por ela.

Olha, não é bem assim tbm. Vez ou outra a Vivo faz promoções muito boas q saem bem mais barato q a Claro.

Vide esse plano de 8GB da claro q citei acima.

Tenho plano Vivo Família e levei até um susto quando mandaram SMS falando que aumentou a franquia, porque sempre isso vem junto com aumento no valor do plano. Dessa vez, não. Que milagre foi esse?

3 curtidas

Muito caro.

Aproveitando o tópico, a Vivo liberou as chamadas DDD nos Controle que não têm fidelidade.

1 curtida

Perda de clientes, eu durante mais de 5 anos tive plano família com a minha mãe, agora eu fui pro easy prime e ela tá no pós pago mais básico e deve mudar em breve de novo.
Só faz sentido esse plano família pra quem viaja pro exterior todo ano ou precisa de uma franquia gigante da Vivo.
Se fosse 3 dependentes em vez de 1 no plano família mais barato até dava pra pensar nele (mesmo que cortassem os benefícios internacional um pouco).

agora que troco o plano da minha mãe de pós pra controle, ótima noticia isso.

Tá na hora do Tecnoblog atualizar o comparativo dos planos, e se preparem pois, agora todas vão mudar, alterar os planos, e se possível, tentem aproveitar as escassas promo de Black Friday, ou olhar no site celular direto que oferece os mesmos planos das operadoras, mas ganha Km de vantagens.

1 curtida

A fidelidade no plano controle da vivo agora faz quase nenhum sentido, te dão só 500mb de internet de beneficio, deveriam ter aumentado pra 1gb pra manter a diferença do plano sem fidelidade.

Plano Família de rico né?
Se eu tivesse filhos eles teriam um pré pago e tá bom demais.

Mesmo entre adultos, ainda acho caros os planos.

Foi-se o tempo em que eu gastava 300 contos de celular…

4 curtidas

Só esclarecendo que liberou DDD, mas ligação pra 0300 e 0500 ainda precisa de créditos.
Na Claro, por exemplo, não tem esse tipo de restrição nos Controle.

1 curtida

A Vivo ainda assim continua sendo a Apple das operadoras brasileiras nos planos pós e controle.
Aliás, os preços dos planos pós e Controle de nenhuma das três maiores operadoras compensa.
Os planos pré da Vivo e da Claro são bons e entregam mais que os planos controle no quesito franquia de internet.

Geralmente ligações para 0300 e 0500 não entram na cota das ligações oferecidas pelas operadoras brasileiras, uma vez que se tratam de promoções ou de doações.

No meu plano, a franquia aumentou em 1 GB apenas. Só continuo no Controle pq uso o Super Comics e o Hube Jornais de graça em meu plano Vivo Controle, além dos apps inclusos no meu plano atual. O plano Controle mais caro possui 1 GB a mais, o que não seria vantajoso, pois eu uso raramente a internet móvel.

Tem empresa cujo suporte é por 0300.
Por exemplo, a Gol Linhas Aéreas.

A Vivo é pra classe A.
A Oi é pra classe E.

A Claro e a Tim ficam no meio, atendendo de tudo um pouco.
Na prática foi assim q elas se solidificaram no mercado.

Sim, estou sendo simplista.

Tem empresa que gosta de fuder o cliente, não custava nada pra eles terem um telefone com numero convencional de ddd da sua cidade base.
A prefeitura de porto alegre tem um problema parecido, onde só atende pelo 156 e é um telefone cobrado e a claro fixo cobra o minuto mesmo tendo ligação pra fixo ilimitada dentro da franquia.
Esse tipo de telefone hoje em dia entra na máxima de o inferno estar cheio de boas intenções.

1 curtida

Não encontrei essa opção de Vivo Família sem fidelidade nas opções disponíveis no Meu Vivo. Essa informação está publicada em alguma página oficial da Vivo? Senão vai ser difícil convencer o atendente a me oferecer essa opção.