Vivo anuncia pacotes de roaming internacional no Controle e Pré-pago

Pelo menos uma bola dentro da vivo! Não precisar comprar mais chip só pra usar a internet é uma boa conveniência! Mas tem que implementar essa opção pra ativar pelo app (apesar que o app deles ainda é muito porcaria).

Muito bom!!! Agora só falta a Vivo liberar o “Vivo Sync” (eSim pra Smartwatch) para os usuários de planos controle tbm (mesmo que seja cobrado, já que no Pós é grátis), para muitos usuários, que não precisam de um plano pós (pois ficam sempre no Wi-fi, e a franquia de internet no dia a dia acaba sendo irrelevante), mas acabam pagando a mais por causa desses diferenciais, poderem migrar para planos pré e controle.
Talvez faça eles perderem alguns usuários pós que façam downgrade do plano? Talvez; mas pode fazer usuários das operadoras concorrentes migrarem pra Vivo, e isso aí que é bom pra eles!

1 Like

A Vivo melhorou para os clientes de planos mais baratos com essa notícia.
Aliás, a Vivo ultimamente está melhor do que as concorrentes do cartel de telecom. Isso porque as concorrentes pioraram mais os seus planos em relação ao que a Vivo oferece atualmente.
O único problema que tenho com a Vivo são as quedas de sinal, que se tornaram frequentes em minha cidade. Tem horas que não dá nem para efetuar uma ligação.

1 Like

caramba olha o preço desses pacotes!!! kkkk

quando fui pra Argentina já tinha até planejado ir numa loja da Claro pra pegar um chip… Elas me deram o chip gratuitamente, só me instruiram pra ir na loja oficial pra ativar, deve ter levado uns 15 min. Tenho o chip até hoje e faço recargas a cada 6 meses pra não perder o número… acho que em Fevereiro vou usar ele de novo. kkkk

Rapaz, pros Estados Unidos pareceu um preço muito bom

Odeio o aplicativo da Vivo. Antes dava pra fazer tudo pelo site mas pra forçar a gente a usar a porcaria do aplicativo tiraram meio mundo de funções do site. Odeio isso de ser forçado a ficar instalando aplicativo pra tudo.

4 Likes

Fora que ele tá em manutenção em 20 das 24 horas do dia.

Para quem tem internet fibra ou o combo, aí só no aplicativo mesmo. Realmente, vira e mexe alguma parte do aplicativo fica indisponível.