Vivo aceita Pix para pagamento de recarga e dá bônus de 10 GB

Originally published at: Vivo aceita Pix para pagamento de recarga e dá bônus de 10 GB – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo dá bônus de 10 GB para quem recarregar pré-pago com Pix; Claro e TIM já possuem QR Code para pagamento de faturas

Isso parece até um sonho cara, estou esperando a pegadinha desse Pix.

Acabei de recarregar via Pix e não demorou 4 segundos e já tinha processsado e efetuado a recarga, ganhei 10GB até o natal por ter feito a recarga.

A Vivo diz que esse bônus de 10 GB vale até o Natal? Pra gente, a assessoria disse que “o bônus terá validade de sete dias”.

1 curtida

Ah eu errei mesmo, eu pensei ter visto 26, mas é até dia 16/12.

E como sempre tem o bonus de 500MB também de 7 dias.

O BR só está copiando a China. Lá sistemas de pagamentos via celular já são populares tem tempo, só que lá eles cobram imposto.

A vivo tá dando uns bônus bons, mas podiam durar mais dias.

Sete dias, ou até o Natal - é muito pouco tempo pra consumir essa franquia toda.
A não ser q a pessoa não tenha Internet fixa em casa e use o 4G em tempo integral.

E porque nós meros mortais temos um sistema desses praticamente de graça?, não é possivel que não exista alguma pegadinha nisso.

A pegadinha é simples, dinheiro no banco é lucro pro banco, quanto menos tu precisar sacar e usar ele em espécie melhor e mais lucro pro banco.

Tecnicamente não é. Pra PJ/empresas ou uso comercial é cobrado. Transações entre PFs pra eles é meio irrelevante.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.