Visualizações do YouTube

Então, se eu visualizo um vídeo no YouTube várias vezes só é contabilizada uma view?? Já que as visualizações é apenas uma por IP?? Então quer dizer que eu perdi meu tempo todo esse tempo que via meus vídeos favoritos??

O método exato de contagem de visualizações do Youtube não é algo que a empresa divulga por motivos óbvios.

Tem esse site que explica mais ou menos de como é provável que as visualizações sejam contabilizadas:

Segundo esse site, o consenso é que até 4 a 5 visualizações repedidas são contabilizadas, depois disso a contagem para.

2 curtidas

Mazoq…? Tu tava assistindo multiplas vezes para dar mais views? hahaha não funciona assim.

Mas vc via seus “vídeos favoritos” pra se divertir ou pra ficar dando view?

Se for a segunda opção, sim, perdeu seu tempo

1 curtida

As duas coisas haha, queria curtir e também impulsionar para que mais pessoas tivessem acesso.

Então só perdeu tempo.

3 curtidas

Então, tipo, todas as vezes que eu voltar no vídeo porque eu gosto do conteúdo as views não são mais contabilizadas? Isso não faz sentido, as músicas internacionais ultrapassam 1 bilhão de views.

Se não me engano vc pode assistir x vezes antes das views pararem de contar, depois vc tem que intercalar com outros vídeos pra voltar a contar.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.