Acontece que seu visual surpreendeu algumas pessoas, por ser bem diferente do que a maioria do público está acostumada, a versão dos filmes da Marvel.
Mas o Thor gordinho é canônico da Marvel desde Vingadores Ultimato, então o do jogo tá fiel à mitologia e aos quadrinhos.
Além disso, essa versão conversa bem melhor com o público alvo de ambas as mídias em relação ao Thor fortão, se é que vocês me entendem…
Esse pessoal que é fanático por histórias em quadrinhos parece que cada vez mais demonstra a falta de pensamento crítico próprio e um pouco de conhecimento geral. É isso que acontece quando você se acostuma demais aos enlatados.
Nerd boomers atacam novamente
Ultimamente da até vergonha dizer q gosto de jogar.
Primeiro o pessoal se doeu pela imagem de divulgação do Forbidden West pq “engordaram” a Aloy, agora o Thor “que não atende às expectativas”. Pessoal ta mto fanático com personagem fictício.
É só instalar um mod que alguém vai fazer, gente. Por isso que PC é incrí----Não pera!
Tem gente que acredita que a Marvel foi quem criou Thor kkkk.
A Sony é capitalista, visa apenas lucro, como a Microsoft e todas as outras grandes empresas. Ficar adequando os “fatos na história” não vai ajudar empresas desse tipo a nos tratarem com mais respeito.
Thor, na mitologia nórdica, diferente do que disse, não é retratado com a barriga desse tamanho. Esse aí está parecendo o Gimli, o anão guerreiro do Senhor dos Anéis. E para complementar, dizer que retrata “fielmente” os quadrinhos, além de redundante, é um contrassenso da sua parte, baseado no que expos logo no início do seu comentário.
Concordo, o fanatismo é sempre pernicioso. Ressalto que foi muito feliz da sua parte citar “enlatados” (plural), pois inconscientemente percebeu que também pode ter feito o comentário tentando fundamentar seu viés de confirmação.
Eu sinto muito se a carapuça lhe serviu tão bem. Aliás, eu sinto muito mesmo.
A verdadeira infelicidade é achar que detemos a verdade absoluta. A verdadeira liberdade, a verdade real, começa quando pintamos o mundo sem preconceitos. E para isso, o primeiro passo é ter a humildade de aceitar que somos seres extremamente limitados, diante da grandiosidade que nos cerca.
Inicialmente, quando li seu comentário, pensei que estava diante de uma mente intrigante, que agregaria valor a vida de ambos, com comentários tão sutis que me transportariam através de uma perspectiva filosófica.
Mas eu estava enganado. O maior louco não é aquele que compreende a própria insanidade, mas é aquele que, estando insano, se considera são.
Sinto-me agraciado, modéstia à parte, pelas duas edições que fez no seu comentário até o momento. Não precisava se esforçar tanto.
A minha busca continua.
Um grande abraço!
Quando menciono o Thor dos quadrinhos, me refiro ao da Marvel, mais especificamente o do MCU.
Cara transcendeu ali em cima…
Imagina ficar discutindo quem está “certo ou errado” por conta de um deus mitológico (vale pra qualquer religião antes q achem q eu sou cristão fanático)
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.