Verificar tempo restante da assinatura de estudante do Spotify

Hoje meu mundo desabou quando recebi um e-mail para renovar a minha assinatura de estudante e me informaram que possuo apenas mais um ano de meia. Mesmo assim, já achei uma informação bem relevante de se exibir para que eu possa me preparar para o pior no futuro, haha.

Porém já fiz alguns testes no YouTube Premium/Music e Apple Music algum tempo atrás e gostaria de verificar a mesma informação, porém não a encontro em lugar algum!

Existe alguma forma de verificar esse dado?

A informação de estudante é anual, a cada ano tem que fazer novamente, todas quatro serviços que possuo é o mesmo procedimento de sempre

Sim, sim. Eu sempre fiz todo ano, mas, no Spotify, esse é o último ano q posso fazer isso. Tenho apenas 4 anos pra usar a assinatura de estudante.

Entendi, o que vc pode arriscar, é excluir a conta e fazer outra novamente. O problema, é se constar que já foi usado.

Tanto a apple music como spotify, ja excluir a conta e criei outras. Teve um tempo que não poderia ser estudante porque o sheeID e o unidays acusaram que já tinha utilizado, mas depois de um novo semestre, liberaram novamente.

1 curtida

Nuca me interessei por assinaturas de estudante, me dava preguiça só de pensar em ter que renovar a cada x período.

Preferia pagar o dobro do que enviar uma foto da sua carteirinha uma vez ao ano e ser aprovado em segundos? Enfim, né…

Tipo isso, :joy:.

kkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl: tem um bom tempo que nem esse trabalho tem, somente precisa do e-mail da faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.