[VENDIDO] Kit Roteadores D-Link DIR-822 + DIR-803

Pessoal, estou fazendo um desapega de roteadores após atualizar as redes daqui de casa.

Anunciei na OLX, porque lá você pode parcelar em até 12x no cartão sem juros, além de ter a proteção para o consumidor e um frete dos Correios mais baixo:

R$ 150: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/desapega-kit-de-roteadores-wi-fi-5-da-tenda-e-d-link-1205046382?

Também tenho um anúncio no Mercado Livre, para quem prefere comprar por lá, seja pelos meios de pagamento ou o serviço de frete mais rápido e confiável deles.

R$ 125: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3765600300-kit-2-roteador-d-link-dir-822-wi-fi-5-ac1200-dir-803-_JM

Se quiser negociar por fora, aceito Pix e envio pelos Correios (Melhor Envio) para o Brasil todo ou motoboy (Loggi) aqui na cidade de São Paulo. Ai é só comentar aqui ou mandar mensagem direta.

D-Link DIR-822 (2 unidades)

Este roteador da D-Link é indicado para ambientes de até 200m2 e plano de internet de até 100Mbps. Possui 4 antenas externas de 5dbi, Wi-Fi 5 (AC1200) dual-band, 4 portas LAN e botão WPS. Toda a gestão do dispositivo é feita via navegador de internet com interface super intuitiva.

O produto é homologado pela Anatel, com plugue da fonte no padrão brasileiro de tomada. Seu estado é totalmente funcional, sem danos e com aparência bem conservada.

D-Link DIR-803

Este roteador compacto da D-Link é indicado para ambientes de até 100m2 e plano de internet de até 100Mbps. Possui 2 antenas externas de 5dbi, Wi-Fi 5 (AC750) dual-band, 4 portas LAN e botão WPS. Toda a gestão do dispositivo é feita via navegador de internet.

O produto é homologado pela Anatel, com plugue da fonte no padrão brasileiro de tomada. Seu estado é totalmente funcional, sem danos e com aparência bem conservada.

1 curtida

Na minha vida inteira de 15 anos de internet só tive 02 roteadores.

1 curtida

Aqui a casa tem muitas paredes que deixam a qualidade de transmissão horrível, então fomos melhorando o sinal com o passar das gerações de Wi-Fi.

Se não me engano o 1º roteador foi esse D-Link:

Creio que após esse pegamos um da Intelbras, que queimou após a queda de um raio.

Aí veio estes que estou vendendo. Começando pelo DIR-803, em seguida trocamos ele pelos DIR-822, que foram substituídos por um kit de 3 Tenda MW3, que recentemente foram renovados para um conjunto MW6.

Em resumo, já trocamos pelo menos 5 vezes de roteadores aqui e o sinal ainda não tá 100%. :sweat_smile:

O meu primeiro roteador é igualzinho ao seu.

O segundo é essa bagunça aqui.

1 curtida

Pelo estado deles (principalmente aquele ali do meio), já são veteranos de transmissão de dados. :joy:

1 curtida

Cromulento

Considerando que este era o notebook que usávamos na época, era rápido. :sweat_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.