[VENDIDO] Kit 3 roteadores mesh Tenda MW3

Com este kit é possível montar uma rede Wi-Fi única nas frequências de 2.4 GHz e 5 GHz, cobrindo até 300m2, com velocidade máxima de internet de até 100Mbps e controle feito diretamente por app.

Todas as unidades estão plenamente funcionais, sem danos ou problemas. A cor amarelada mais acentuada em uma unidade é ocasionado naturalmente com o passar do tempo.

É um produto nacionalizado (Tenda Nova), com selo de homologação da Anatel e fontes originais no padrão brasileiro de tomada. Aqui no Brasil é também conhecido como Multilaser Cosmo RE010.

Comprando direto comigo por Pix sai R$ 360 + frete (Correios).

2 curtidas

Curiosidade besta: quanto tempo levou para amarelar? (sei lá, sempre tive curiosidade de saber quanto tempo levava. hahaha)

Pena que essa é a versão não gigabit. Mas dá uma olhada no preço do novo. Tem kit de 2 por 300. (Só que é marketplace do magalu)

Até que não demorou muito, já que comprei em 24/05/2019. O engraçado que só uma unidade está mais realçado, as outras seguem com um branco de seminovo.

Apesar de não serem, você pode colocar essas unidades com um MW6 (que é gigabit), ai por mesh ele entrega mais internet e você tem uma cobertura maior.

A maioria dos anúncios que vi está na faixa dos R$ 500 para as 3 unidades, então fiz R$ 400 + frete no Pix que já é um desconto bom. Mas estou aberto a negociar.

Pô. 3 anos? Por isso que eu nem vi o meu SNES amarelar… quando vi já tava. hahaha o meu ficava pegando sol indireto. :\

Ai é top. Se eu tivesse uma casa maior, até comprava, mas aqui ainda é um apto de 88m² (e apesar de pequeno, é uma gaiola de faraday). Se desse pra colar um desses no estacionamento do prédio… hahaha

De qualquer forma, boas vendas :smiley:

1 curtida

Eu dei de presente 2 unidades pra minha irmã, acho que foi em 2020 e as duas continuam brancas.
E funcionam bem, a casa é grande e agora tem wi-fi em todos os cômodos, antes não pegava na cozinha, em um banheiro e em um dos quartos.

1 curtida

essas coisas só costumam amarelar se ficarem expostas ao sol

Também comprei uns MW6 usados por 1 ano e seguem brancos. :man_shrugging:

No caso todas ficavam na parede onde não pega sol e em ambientes muito parecidos. Então é comportamento normal do plástico mesmo.

Acabei de atualizar as ofertas pessoal.

Reduzi para R$ 400 e igualei o valor em ambas plataformas.

Pelo Mercado Livre ativei um anúncio sem taxa, então ofereço agora frete grátis.

Para quem quer parcelar, na OLX da pra fazer até em 12x sem juros, mas o frete fica por conta do comprador.

Entretanto, no momento eles estão com o cupom OLX35, então você pode levar os roteadores por R$ 365 + frete por tempo limitado.

Por fim, direto comigo no Pix sai R$ 360 + frete (Correios).

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.