[ VENDIDO ] Google Pixel 7 - 128 GB + case

Olá, como expliquei a história neste post da comunidade, estou vendendo meu Google Pixel 7 com 2 meses de uso.

Importei via zip4me, declarei certinho, paguei R$ 1800 só de imposto, fora o aparelho + frete e seguro.

Fato é que estava curioso há tempos para ter um android puro, principalmente o Pixel que parecia distante. Depois do MKBHD fazer os reviews e conhecer a zip4me acabei encarando, mas não me adaptei ao sistema infelizmente. Estar no ecossistema apple acabou ajudando pra isso.

Meu Pixel está em perfeito funcionamento, não tem nenhum problema, nunca caiu no chão, só tiro do case uma vez por semana pra limpar as sujeirinhas que ficam (sou bem chato com cuidado dos meus gadgets).

Eu ainda tenho o Iphone guardado aqui, e estou voltando pra ele.

Sobre o preço de venda, eu sei que não vai ser muito fácil vender, e nem vou tentar recuperar tudo que paguei, porque o imposto inviabiliza um pouco, por isso vou vender barato.

Por isso não estou disposto a trocar por nada, nem dar desconto no preço porque o preço que vou pedir já me deixa no prejuízo, só quero reaver um pouco da grana que gastei mesmo, e quem sabe deixar um nerd feliz em ter um aparelho bem exclusivo no Brasil.

Eu tenho tudo dele, a caixinha, todos os acessórios (usei o cabo de carregamento uma vez só). Tem o case que comprei que parece couro, é muito bom e foi bem carinho. E também vai as películas de vidro que já comprei a mais pra caso eu precisasse trocar.

Quero R$ 3.000. Só o Pixel custa 600 dólares, faz a conta aí pra ver quando dá em R$. Pode ser pix, ou mercado livre. Se quiser parcelar você paga os juros, assim como o frete se for o caso.

Se estiver na Grande Florianópolis podemos fazer a entrega (e talvez testes) presencialmente.

Confira todas as fotos. Fique a vontade para tirar dúvidas, mas já adiantando, não há detalhes no aparelho. Além de só ter 2 meses e viver no case, eu trabalho home office e ele passa o dia inteiro deitado na mesa aqui.

RESUMO DOS ITENS

  1. Google Pixel 7 128gb branco, 2 meses de uso
  2. Caixa com os acessórios originais
  3. Case
  4. 3 películas de vidro novas na caixinha + 1 já instalada

OBS: ao subir esse post, percebi que só posso subir 5 arquivos de fotos, vou comentar abaixo com mais fotos





2 curtidas

Mais fotos (parte 2 de 3)





1 curtida

Mais fotos (parte 3 de 3)
Bônus, um tweet do dia que ele chegou aqui em casa.





Muitos se arrependem de mudar de software. Espero que consiga por esse valor.

2 curtidas

Pela quantidade de dinheiro que você vai perder, é melhor vender o iPhone.

1 curtida

Pois então, entendendo a história de contei já dá pra ver que voltar não é uma opção, tentei por 2 meses e não me adaptei. Já até migrei tudo pro iphone de volta.

Agora é melhor vender do que ficar com ele parado aqui :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.