Vendi meu ps4 mas estão usando a minha conta

Vendi o meu ps4. Eu formatei ele, mas não desativei a conta do console. Agora eu descobri que o cara ta usando a minha conta e jogando os meus jogos. Desativei a conta agora e mudei a senha, mas a minha duvida é se ele consegue continuar usando?

Acho que não. Quando tu troca a senha, acho que tu precisa mudar a senha no console também. Caso contrário não faria sentido o menor. (Se tiver token de autorização, desautoriza o PS4 vendido)

3 curtidas

Não, se você desativou a conta, mudou a senha, o e-mail é seu e a senha só você sabe agora. Então ele não será capaz de usar.

Desativar a conta para um determinado console significa que a sessão atual vai ser expirada, chutando o usuário da rede com a sua credencial.

Contudo, pense em uma situação aonde o cara do outro lado tem a astúcia de alterar sua senha antes que você, aí você estaria no prejuízo.

Se não quer arriscar que isso aconteça novamente, então ative a autenticação de dois fatores (2FA).

1 curtida

falando nisso, estou até hoje esperando a sony adotar 2FA por aplicativo, pois ela usa até hoje por sms

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.