Vendas do PS5 fazem Sony bater recorde em divisão de jogos

Originally published at: Vendas do PS5 fazem Sony bater recorde em divisão de jogos – Jogos – Tecnoblog

Sony comercializa 4,5 milhões de unidades do PS5 e bate recorde ao registrar aumento de 40% na receita da divisão de jogos

1 curtida

Que bom, só faltam jogos. Porque aquele Destruction All-Stars, ugh!

Pelo menos foi “de graça” XD

Pelo menos quem tem PS4 está servido com Control.

Fico tão feliz em n fazer parte disso rsrs

Primeiro ano do console, não vale a pena comprar agora, só daqui uns 4 anos que vamos ter uma boa lista de jogos

Pelos jogos por enquanto não vale mesmo, mas por todo o resto sim. É estranho dizer isso, mas digamos que é difícil voltar pro PS4 depois de experimentar o PS5.

  • Sistema é mais rápido.
  • Tudo é fluido incluindo jogos, ainda que não tem VRR por enquanto.
  • Mais segurança pra deixar no standby (PS4 me dava um receio).
  • Baixa atualizações sozinho mesmo quando em standby.
  • Você é avisado quando termina pelo aplicativo (talvez seja assim no PS4 agora).
  • Baixa os jogos MUITO mais rápido.
  • É mais fácil de limpar.
  • Store integrada (finalmente).

Não tenho o que reclamar do hardware. Já das decisões da empresa, tenho meus “poréns”…

1 curtida

Bacana.
Hoje em dia eu não acho que vale a pena comprar o PS4 pois o PS5 tem retrocompatibilidade, mas pra quem conseguir um PS4 usado por um bom preço acho que aí vale sim a pena.

2 curtidas

O PS4 faz isso, não? Ele também avisa quando o download é concluído.

Qual problema você tinha com o standby do PS4?

Verdade, ele já faz isso. Sobre o porque de eu não costumar usar o PS4 em Stand-by…

Eu tinha problemas com o console ligar sozinho as vezes, eu não confiava nem em deixar ele ligado na tomada. E o fato de ter um HD em atividade também me preocupava.

O HD que veio junto acabou falhando.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.