Vendas de GTA Remastered para PC são suspensas pela Rockstar após queixas

Parece que virou moda lançar as coisas sem fazer teste de qualidade.

12 curtidas

E cobrar caro por isso.

Já não basta ser um remaster bem meia boca por preço de remake, ainda vem cheio de bugs pros early trouxas beta testers avaliarem.

7 curtidas

Nunca falha né, enquanto existir os pre-orders, sempre vai existir isso

2 curtidas

Todo burburinho e o preço elevado pra lançar algo cheio de problemas. Isso porque nem são títulos novos, detalhe. Que papelão.

1 curtida

Pagar 300 reais para ser beta tester: graçasadeus já passei dessa fase :raised_hands:

2 curtidas

Rapaz, eu não pago 300 reais nem em jogo atual, imagina em remaster bugado de jogos que eu já tenho os originais…

3 curtidas

Pois é, depois que a conexão à internet se popularizou nos consoles (a partir do PS3 e X360), lançar jogo inacabado e depois ficar remendando-o com patches virou coisa banal. Lembro-me de uma vez que comprei um Call of Duty em mídia física no dia do lançamento (não me recordo qual CoD foi) e quando cheguei em casa e coloquei o disco no PS4, já pipocou na tela um “patch zero day” de 60 GB. Aí pensei o mesmo que você: “nossa, uma atualização de 60GB? Cadê os testes de qualidade antes do lançamento?”.

3 curtidas

Depois de Cyberpunk notícias assim não me surpreeendem mais.

1 curtida

Evitei de pagar 300 reais para um remaster pior que os originais…

1 curtida

A pior parte desse remaster é a modelagem dos personagens…

Fora que os floquinhos de neve tiraram algumas coisas mais polemicas, como a bandeira dos Confederados em uma parte do jogo e também uma frase sobre cubanos e haitianos. Tem no twitter um compilado disso tudo

Rockstar tá no fundo do poço, Take Two devia vender ela antes que desvalorize tanto que não valha mais nada.

Não duvido que a boa reputação da Rockstar Games vá para baixo depois desse remaster ruim.

1 curtida

Tá no fundo do poço mesmo, só tiveram 1 bilhão de dólares em lucro com o GTA Online no último ano, fora os outros jogos da empresa…

O vice city do switch esta muito ruim, muitos momentos com a tela embaçada e queda de frames.

EA lucra mais que isso com FIFA e continua no fundo do poço. Credibilidade vale mais que microtransações no mundo dos jogos.

Os jogos parecem ter uma qualidade bem porca quando comparado pelo valor cobrado pela é Rockstar. Requentar jogos antigos virou a vaca leiteira na indústria de games

Sem contar que os originais tem todas as características que nos fizeram gostar deles em primeiro lugar. Muitas vezes essa de “remasterizar” tira alguns desses trunfos dos jogos, piorando a experiência. Prefiro muito mais uma boa jogabilidade do que gráficos bonitos.