Venda do iPhone sem carregador é suspensa novamente após decisão da Justiça

kkkkk essa treta esta ficando interessante

1 curtida

Falta muito pra Apple deixar o país?

No aguardo do próximo capítulo.

3 curtidas

Tô vendo que o Brasil vai fzr a Apple adotar uma “caixa especial” pro nosso mercado, só pra entregar o carregador na caixa kkkkkkk igual aconteceu por anos na França, onde ela era obrigada a enviar o fone de ouvido, msm que não mandasse mais o carregador, por causa de uma lei local kkkk

3 curtidas

Bota logo o carregador na caixa e cobra a diferença, ai resolve o assunto.

1 curtida

Taca um carregador de 5W que custa centavos em linha de produção na china escravizada e deixa os ineficientes nos cargos públicos calminhos, KKK.

1 curtida

Acho engraçado o pessoal defender tanto a Apple.
O que ela faz é a mesma coisa que vender um notebook sem a fonte.
Independente da marca, deveria enviar, nem que fosse o mais simples possível, um carregador para permitir que o cliente use o aparelho.

9 curtidas

Notebook não tem padrão de fonte e nem conector.

Vou colocar o cabo e carregador que uso com meu Android hoje, num iPhone 13 que eu comprar. Vai funcionar, afinal, é o mesmo padrão. :ok_hand:

10 curtidas

É só ligar no carregador o cabo que veio na caixa do iPhone ou na pior das hipóteses comprar um cabo novo.
:woman_shrugging:

Desta vez a Apple vai pular :popcorn:

Partindo do pressuposto que eu tenha um carregador com porta USB-C, sendo que comprei um mid-end no começo do ano, e veio com um USB-A.


Fanboy tem que se ferrar mesmo.

7 curtidas

Imagine defender a Apple, a empresa que diz que quer acabar com o lixo no mundo, mas usa lighting.

5 curtidas

Tira o carregador, bota o carregador.

Brasil tem muito rico (e uns malucos que parcelam até se endividarem) que compram essas tralhas… acho pouco provável que saia… mas é bem provável que o preço das coisas subam. hahaha

Ela deve estar evitando ao máximo porque sabe que qualquer decisão no Brasil vai servir de exemplo para o mundo inteiro.

Pelo valor da economia que a Apple teve tirando o carregador, a multa é irrisória. Duvido muito que ela vai desistir fácil.

Mas ai não gera marketing, acho que é a única explicação pra viverem nesse briga, deve sair mais barato pagar advogados que publicidade grátis ganhada nessas confusões.

Porque não é relacionado ao tópico.
Abram um tópico na seção de feedback pra conversar sobre o fechamento ou abram um tópico em alguma categoria mais apropriada pra tentarem discutir outra coisa.

Voltando ao tópico, smartphone não é o primeiro eletrônico vendido sem adaptador para tomada. E-readers já não vinham, acho que fones sem fio também não e imagino que tenham outros exemplos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.