Veja quais celulares Samsung recebem One UI 6.1 e Galaxy AI

1 curtida

Relembrando, a linha Galaxy S23, Tab S9 e os dobráveis Z Fold 5 e Z Flip 5 utilizam o mesmo processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy.

Correção
Essa linha utiliza o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy

4 curtidas

Me perdi nos anos (esqueci que passou carnaval, vira o ano). Obrigado pela correção

2 curtidas

O proprietário de um S23 Ultra não tem qualquer razão (em termos de inovação) para a troca pelo mais recente flagship da linha S da Samsung. Além de desfrutar dos mesmos recursos que o aparelho atual, ainda tem o “plus” de ter uma câmera, aparentemente mais acertada que o modelo de 24. A troca só faz sentido se:

  • o seu modelo atual é de mais de uma geração passada

  • você não entende “lhufas” dessas paradas e tem muito dinheiro pra gastar à toa

  • você quer sempre ter o mais novo, não importa se aquele “novo” tem um diferencial real, ou não.

2 curtidas

Ansioso para receber no S23+ mesmo sabendo que não vai mudar nada no meu dia.

1 curtida

Ser realista é isso aí XD

O que eu acho mais bizarro é nao lancar para a linha s22, sendo q tem versões com o mesmo exynos 2200 do s23 fe, achei meio tiro no pé da samsung…

1 curtida

Obviamente ela quer fazer quem tem o S22 comprar um S24 né.

E sinceramente, como dono de S22U não faz a menor diferença pra mim. Circular pra pesquisar é um mero facilitador do q já tem no google lens q abre uma janelinha de seleção. Tradutor automático dde ligação eu nunca vou usar. A parte de IA das fotos eu recebi no último update de sistema e da galeria, então não ta fazendo falta.

No fim é tudo perfumaria com o hype atual de IA. Não sei que milagre não teve aparelho focado em NFT dois anos atrás kkkkkkk

1 curtida

Frase proibida em mais de 82 paises

1 curtida

Sim eu sei que é pra isso mas que é sacanagem, isso é! Inclusive eu tenho o s21 Base e nao vejo tbm tanta necessidade das funções de ia(pro meu uso), o circule para pesquisar eu uso o google lens da mesma forma a um bom tempo…

1 curtida
  • você quer sempre ter o mais novo, não importa se aquele “novo” tem um diferencial real, ou não.

Usuários de iPhone se sentirão ofendidos

1 curtida