Veja os preços do Galaxy S24 no Brasil; modelo Ultra fica mais caro

Carai, surreal que paguei metade do valor no 23 Ultra. Ainda é caro, mas desvaloriza demais mesmo. Ainda bem kkkkkkkkk…

2 curtidas

Da mesma forma que eu não culpo a Apple pelos preços, também não culpo a Samsung.

  1. Quem determina o valor de um produto é o consumidor, não a empresa. Ela apenas estipula um valor inicial mas se as pessoas compram, logo estão dizendo que o produto vale o preço que as empresas cobram.

  2. Já deram uma olhada no rodapé da Nota Fiscal do seu smartphone? Aquele documento que ninguém lê. Na NF consta o total de tributos que pagamos em um produto. Eu paguei mais de R$ 1.300,00 somente em impostos no meu smartphone. É um valor obsceno, para não dizer outra coisa aqui. Com o total de tributos que paguei poderia levar outro smartphone para casa. Ah, o carro mais baratinho no Brasil está custando só 70k.

  3. Nossa moeda não vale nada, uma simples conversão no Google comprova isso. Junta tudo isso com outros custos que sequer conhecemos e temos um smartphone da Samsung valendo 13k.

A Samsung é malvada e mercenária como a Apple? Não é bem assim. É uma empresa que como qualquer outra precisa lucrar e sobreviver.

O problema maior está no custo Brasil mas quase ninguém dá a devida atenção a isso. Nós pagamos uma quantidade de impostos anormal, bizarra, insultosa e grotesca.

Se você não teve a sorte de nascer em berço de ouro só resta trabalhar feito um condenado, torcer para o país um dia melhorar e quem sabe no futuro desfrutar de algo bacana. Para a maioria dos brasileiros a vida passa sem que esse futuro dê as caras.

8 curtidas

Concordo tanto que na black friday teve momentos que no ML o S23 ultra chegou a 5799 de madrugada. Se tivesse no Brasil tinha pego.
O S23 de 128gb chegou a preços de 2699 facilmente tbm na madrugada.

1 curtida

É normal, a Samsung sempre lança com um valor bem alto dando um brinde caro, como um smartwatch ou fone. Daqui uns 2 ou 3 meses eles param de dar esse “brinde” e aí o valor cai bastante.

Com o tempo o valor continua caindo, mas cai bem devagar, ele só despenca mesmo nos primeiros 3 meses.

tem 2 anos que não tem brinde, agora só oferecem “dobro de memória”
pague por 256GB, leve 512GB.

Exatamente, o próprio consumidor aceita pagar aquilo que está sendo ofertado, um veiculo Kwid está 63mil, um Onix quase 100mil e tem gente que paga.

Um Fusion 2010 está 38mil pela Fipe, vai falar com uma pessoa dessa oportunidade, de cara vai resmungar “carro antigo manutenção cara”. Mais prefere pagar por algo novo que muitas vezes não vale o preço praticado pela fabricante.

Tomara que o S23+ baixe mais ainda de preço, daí compro ele.

Pena que só o S24 Ultra vem com o Snapdragon 8 Gen 3

Não posso pagar por um Onix de 100k. Não posso pagar por um Kwid de 63k.
Mas tbm não quero nem de graça um Fusion 2010! KKKK Deus é mais amigo!

No mais, tem tanta coisa com preço absurdo! Nem vou entrar no mérito!
Mas enquanto tiver publico para pagar… tem preço alto para ser cobrado!

1 curtida

Eu me recuso a pagar mais de 3k em um celular, independente do que ele ofereça. Isso é um escárnio com a população.

Se eu entregar hoje meu celular pra samsung, por causa do bônus q estão dando eu pagaria 4700 no S24U 512gb.

O celular já nasce com preço pensado na desvalorização.

Vai nessa.

Me diz quais tributos mudaram desde que esse mesmo carro de 70k custava 35.
Não to aqui pra defender imposto, mas temos que ser honestos que o aumento de preços não foi causado por impostos.

1 curtida

O IPI baixou kkkkkk!

Tem essa tbm kkkkkkkkkk

E repara que tem montadora q baixa o preço do carro 100 reais quando o IPI reduz e quando ele volta ao normal sobe 1k XD

1 curtida

Operadoras de telefonia, que aproveitaram a redução de ICMS de alguns estados, e 3~4 meses depois, reajustaram preços do planos (anulando a redução) com aqueles aplicativos/serviços digitais (ebook, curso de idiomas, etc.) na fatura.

1 curtida

comprei o S23U de 512GB por 5.079 no Samsung VIP em Dezembro. Agora está nas alturas.

Eu acho os modelos FE uma simples estrategia para samsung ter motivos exemplo agora quando o preco padrao de um S23 basico poderia estar abaixo de 3000 mil reais, o certo é deixar no esquecimento o FE e por sinal a propria loja da samsung no ML tem o S22 padrao com snap 8gen 1 abaixo do s23fe mais não divulgam. O unico FE que teve sentido foi o S20FE.

A versão 128gb do S23 até que estava abaixo disso na Black Friday e faltando alguns dias para o Natal. Mais de fato o FE que precisa está abaixo disso.