https://tecnoblog.net/noticias/veja-os-celulares-samsung-que-nao-receberao-mais-atualizacoes/
Tenho um s10e com Exynos que saiu do suporte desde 2022. Esta na hora de migrar.
Penso em ir de iPhone mas o preço, como sempre no HueBR, não ajuda em nada. Penso em pegar um S23 (você não S24). Ou um S22 mês que vem.
iPhone não tá valendo o custo, na moral. Eu iria fácil de S23!
Bem quando meu A71 começou a pedir água kkkkk na espera pelo Galaxy A55
Tive iphone até o 6 plus, depois nunca mais voltei pro iOS, hj tenho um Zfold5. Iphone é um excelente aparelho e o iOS tbm é incrível, mas ainda é muito burocrático no meu ponto de vista. Mas se já ta pensando na linha S, pq não o S24 ? Nos sites de promoção os preços as vezes aparecem quase pau a pau com os S23
Smartphones topos de linha de 2010 não contarão com nenhum update
Acho que tem um erro aí, a linha S10 não foi lançada em 2010, mas em 2019.
Tá rolando bastante promoção de S23 essa semana, viu. cof cof cof
Abandonei o iPhone esse ano devido ao custo não so do aparelho, mas tambem dos perifericos. Linha S ta boa demais.
a vantagem do s24 são os 7 anos de atualização. vai garantir um bom valor de revenda por mais tempo
E uma puta sacanagem, o mínimo que tinha que dar de atualizações seria uns 5 anos o mínimo…
Se isso tornar uma decisão em massa, fará com que os smartphones fiquem mais caros. Afinal, o usuário demorará para trocar por outro. Além disso, quanto mais atualizações recebem, mais ficam limitados dos recursos de aparelhos atuais com a mesma versão.
Nem sabia que ainda atualizavam celulares de 2010
Heh. Quem nunca cometeu um errinhoooo. Corrigi aqui, o @felipefreitas pode me agradecer depois
Recebi hoje 06/03/24 atualização de segurança no Galaxy s10 lite. Ele chegou receber ui 5.1 coisa que achei que não aconteceria.
Vou te mandar uma miniatura de um 737 Max
Eu definitivamente acho que o S23 vale mais a pena aí pelo conjunto. Apesar de não ser baba ovo de snapdragon, é inegável que a duração de bateria do S23 em geral é melhor que a dos S22. O S24 como lançamento não justifica seu preço em relação ao S23 por coisas de IA, principalmente por chegarem ao S23 e em 2025 se tornarem funções pagas.
Poxa, mas como? o meu A71 segue firme e forte, até triste pq num tem motivo pra comprar celular novo
O pessoal ainda tem preconceito contra o SoC Exynos.
Mesmo que o Exynos 2400 do S24 tenha evoluído.
Tá na hora de um hard reset pra limpar o SO.