Veja os celulares Samsung que não receberão mais atualizações

2 curtidas

Tenho um s10e com Exynos que saiu do suporte desde 2022. Esta na hora de migrar.

Penso em ir de iPhone mas o preço, como sempre no HueBR, não ajuda em nada. Penso em pegar um S23 (você não S24). Ou um S22 mês que vem.

3 curtidas

iPhone não tá valendo o custo, na moral. Eu iria fácil de S23!

3 curtidas

Bem quando meu A71 começou a pedir água kkkkk na espera pelo Galaxy A55

2 curtidas

Tive iphone até o 6 plus, depois nunca mais voltei pro iOS, hj tenho um Zfold5. Iphone é um excelente aparelho e o iOS tbm é incrível, mas ainda é muito burocrático no meu ponto de vista. Mas se já ta pensando na linha S, pq não o S24 ? Nos sites de promoção os preços as vezes aparecem quase pau a pau com os S23

3 curtidas

Smartphones topos de linha de 2010 não contarão com nenhum update

Acho que tem um erro aí, a linha S10 não foi lançada em 2010, mas em 2019.

5 curtidas

Tá rolando bastante promoção de S23 essa semana, viu. cof cof cof

4 curtidas

Abandonei o iPhone esse ano devido ao custo não so do aparelho, mas tambem dos perifericos. Linha S ta boa demais.

3 curtidas

a vantagem do s24 são os 7 anos de atualização. vai garantir um bom valor de revenda por mais tempo

4 curtidas

E uma puta sacanagem, o mínimo que tinha que dar de atualizações seria uns 5 anos o mínimo…

Se isso tornar uma decisão em massa, fará com que os smartphones fiquem mais caros. Afinal, o usuário demorará para trocar por outro. Além disso, quanto mais atualizações recebem, mais ficam limitados dos recursos de aparelhos atuais com a mesma versão.

2 curtidas

Nem sabia que ainda atualizavam celulares de 2010

Heh. Quem nunca cometeu um errinhoooo. Corrigi aqui, o @felipefreitas pode me agradecer depois :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Recebi hoje 06/03/24 atualização de segurança no Galaxy s10 lite. Ele chegou receber ui 5.1 coisa que achei que não aconteceria.

Vou te mandar uma miniatura de um 737 Max

3 curtidas

Eu definitivamente acho que o S23 vale mais a pena aí pelo conjunto. Apesar de não ser baba ovo de snapdragon, é inegável que a duração de bateria do S23 em geral é melhor que a dos S22. O S24 como lançamento não justifica seu preço em relação ao S23 por coisas de IA, principalmente por chegarem ao S23 e em 2025 se tornarem funções pagas.

1 curtida

Poxa, mas como? o meu A71 segue firme e forte, até triste pq num tem motivo pra comprar celular novo :sweat_smile:

1 curtida

O pessoal ainda tem preconceito contra o SoC Exynos.
Mesmo que o Exynos 2400 do S24 tenha evoluído.

Tá na hora de um hard reset pra limpar o SO.

1 curtida