Veek, operadora de celular com internet grátis, atinge mais de 4 mil cidades

2 curtidas

Utilizar a rede da Tim já é um fato extremamente negativo, ser mais cara que ela piora a situação, e ainda cobrar tudo isso pelo chip é no mínimo uma estratégia de negócios peculiar, para não dizer catastrófica.

Enfim a Tim já é péssima em sinal nos serviços dela própria, imagina para uma rede terceira, só doido.

1 curtida

Veek mal chegou e começou errado. Mais cara que a rede emprestada da TIM (que já é horrível) imagina um caso de emergência e não tem sinal. Ou o vídeo da propaganda não carrega.
No thanks
Próximo.

1 curtida

Estranho sua colocação, se não tem sinal qualquer operadora vai ser assim. Fora que pra ligações não precisa ver vídeos.
E pra ligar pra serviços de emergência não vai precisar sinal :face_with_monocle:

2 curtidas

não comprem Veek, depois de um tempo eles te obrigam a colocar crédito, a função de ver uma propaganda para acessar internet e ter ligações ficam travadas até você colocar pelo menos 20 reais. Vivo easy é a melhor opção para quem quer gastar menos.

Tô usando desde fevereiro desse ano. Pra mim que, quando muito, faço uma ligação no mês, e raramente dependo de dados móveis porque aqui tem wi-fi pra todo lado, tá sendo uma maravilha! O app funciona muito bem, e como moro no centro, o sinal também não deixa nada a desejar. Paguei 60 reais no chip naquela época e nunca mais me preocupei com recarga, só preciso tirar de 15 a 30 segundos todo dia pra fazer o checkin e a operadora não me enche o saco pra ficar colocando créditos que eu nunca vou usar só pra manter a linha, igual era com a vivo, na qual já perdi uns três números porque raramente fazia recargas sem necessidade.

Tô com quase 4GB acumulados já fazem uns meses. Em qualquer outra operadora esse saldo já teria expirado se eu não fizesse uma recarga de tempo em tempo. Veek é ótima pra quem só precisa de um número pra receber ligações mas raramente liga pra alguém.

Utilizo a operadora VEEK há mais de 7 meses, já testei nos Estados de SP e MG. Para quem está com dúvidas, a operadora é ótima e funciona perfeitamente. Troquei a Vivo e a Claro pela VEEK e não me arrependo. Basta assistir um curto vídeo no aplicativo e pronto, seus benefícios (internet, ligações e SMS) estão liberados por 1h, sem complicações. Podem adquirir o chip sem medo. Já economizei muita grana com a VEEK.

Compartilho das opiniões do Edmar e do Gustavo. Uso veek faz seis meses mais ou menos e não tenho do que reclamar. Como tenho wifi disponível praticamente o tempo todo uso muito pouco os dados móveis que recebo mensalmente e eles sempre acumulam. Gostei tanto que fiz pra minha namorada também e ela também gosta muito, apesar de usar bem mais que eu. Pra quem está criticando o valor do chip deles, saibam que eles dão um bônus de 4GB, e quem opta pelo plano gratuito sempre tem internet disponível (sinal aqui em MG é ótimo, pelo menos na minha região). Até hoje só paguei o valor do chip e não precisei mais gastar dinheiro com plano de celular. Por último, apoiar uma nova empresa pra tentar quebrar esse oligopólio das grandes operadoras pra mim também conta muito, gosto de apoiar novas iniciativas que afrontam as grandes empresas, tal qual as fintechs fizeram com os bancos tradicionais

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.