Veek lança plano de celular grátis com internet 4G em troca de anúncios

Originally published at: Veek lança plano de celular grátis com internet 4G em troca de anúncios | Telecomunicações | Tecnoblog

Plano Freemium da Veek dá internet móvel e ligações de graça para quem assistir anúncios; entenda as limitações

2 Curtidas

Alguém acha que isso pode dar certo? Eu tenho 101% de certeza que não. Quem quer ver anúncios? Anúncios são um câncer! Melhor pagar o que poder e user tranquilamente. Tem várias operadoras. Não é difícil achar algo com bom C/B.

1 Curtida

Olha, existe o TIM ads para dar internet de graça para você em troca de assistir um anúncio.
Para quem gosta de poupar um dinheiro no final do mês (igual a mim), é uma bela vantagem.
Afinal, eu sequer uso linha telefônica por muito tempo, e internet na rua é só pra receber notificação, então sai mais em conta de gastar 50 reais por mês e usar a internet por 2 horas na rua e ficar em casa o resto do mês.

1 Curtida

Fiquei bem interessado quando li o título, mas logo perdi o interesse quando li sobre as limitações. Apesar de odiar assistir anúncios, é um esforço que eu até estaria disposto a fazer em troca de acesso à internet. Mas esse negócio 1 hora por anúncio já desanima, parece mais interessante para alguma emergência mesmo.

Não entendo isso. A pessoa que vai aturar um plano desse, ao meu ver, não tem muito dinheiro sobrando pra gastar. Eles vão anunciar o que exatamente? Empréstimos?

2 Curtidas

Pode ser bem útil em uma emergência, tal qual o Tim Ads que quase nunca funciona

Não dá pra esperar coisa boa de uma operadora que surgiu como um esquema de pirâmide.

5 Curtidas

Tinha um cara fazendo marketing dessa veek aqui

Já fui cliente da Veek em um passado distante, quando era um plano normal, pré-pago. O app era excelente, o atendimento sempre deixou à desejar, mas, no geral funcionava muito bem. O problema que tive no início foi a respeito de portabilidade, quase perdi meu número, ficou no limbo, saiu da operadora doadora, não entrou na Veek, eles não sabiam o motivo, foi aberto reclamação na Anatel, depois de cerca de duas semanas a portabilidade foi concluída.

Agora a proposta é totalmente diferente, muito interessante, um plano de telefonia móvel baseada em publicidade. Eu achei genial, tanto que é a primeira no mundo, os caras fizeram o dever de casa.

Pena que as regiões ainda estão limitadas, o que é muito estranho, pois, não possuem presença física com lojas, a cobertura é da TIM, que funciona em todos os Estados, e mesmo assim menos da metade dos Estados há cobertura.

Se eu AINDA quisesse ter a dor de cabeça de permanecer (virtualmente) na TIM, eu até arriscaria. Mas fico com meu Vivo Easy e não mudo mais.

SE der certo, é só no início… Até entendo que tem pessoas que não tem condições de pagar um pós pago. Mas se a pessoa tiver dinheiro para pagar, eu faço uma declaração de muquirana e mando pelos correios kkk

A única coisa que achei realmente ruim é ter que assistir a publicidade de hora em hora (poderia ser um pacote de alguns publis somente 1x por dia, sei lá). Tem gente que quer gastar o mínimo possível, então é uma alternativa.

Acredito que para quem tem filhos adolescentes e fica preocupado quando eles estão fora de casa e precisa ficar fazendo uma recarga mínima para manter o chip ativo, se não estou enganado hoje o menor valor seria R$25,00 na Oi.

Pra isso é melhor ter o Vivo Easy, comprei uns pacotes mais ou menos no inicio da pandemia, coisa de uns 20 ou 30 Reais e tô até hoje sem gastar mais nenhum centavo com a Vivo e linha ativa, e deve ficar assim até o termino da pandemia quando eu voltar a sair de casa, então deve ser mais 1 ano :confused: sem gastar nada.