Vazamento do Facebook expõe 533 milhões de usuários, incluindo brasileiros

Originally published at: Vazamento do Facebook expõe 533 milhões de usuários, incluindo brasileiros – Antivírus e Segurança – Tecnoblog

Vazamento expõe 8 milhões de pessoas no Brasil, e traz dados pessoais como nome, cidade, e-mail e data de nascimento

1 curtida

Bom, se os dados estão sendo oferecidos de graça, é só baixar e checar por conta. :man_shrugging:
A não ser que estejamos cogitando a possibilidade de que os dados oferecidos não são exatamente iguais aos que estavam sendo vendidos anteriormente.

Depois que até fotos e score do Serasa foi vazado, nem ligo mais pro que for vazado, já devem ter todas as minhas informações sendo usadas por aí.
E eu não tenho Facebook desde Fevereiro de 2018, então não devo estar na lista.

1 curtida

Confia que o FB de fato deletou os dados referentes à sua conta ou, pelo menos, cortou completamente o acesso via internet?
Eu checaria pra ter certeza.

Nem fui eu que escolhi desativar minha conta, foi o próprio Facebook que desativou e disse que eu não estava apto ao usar o Facebook.

image

Por incrível que pareça, não vou estar nessa lista de vazamento, que por sinal não importa, pq ja vazo tudo mesmo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.