Vazam imagens do Windows 11

4 curtidas

Achei que nunca mais ia viver o hype de esperar uma nova versão do Windows, mas cá estamos nós. Tou curioso pra ver se as mudanças vão impactar a usabilidade de alguma forma e esperando que seja de forma positiva, é claro.

1 curtida

Aqui tem uma imagem do sistema rodando, olha, tá bunito. Tá faltando muita coisa ainda mas táa bunito.

4 curtidas

Nossa tá a cara daquela versão mais leve que a MS abandonou o desenvolvimento.

1 curtida

Voltaram os cantos redondos do windows 7, agora só falta pararem de quebrar o sistema 2 vezes por ano quando lança uma grande atualização, que nem era no windows 7.

3 curtidas

Engraçado né? A última vez que me lembro de ter ficado na expectativa de uma versão de Windows foi no lançamento do Vista, com toda aquela interface escura e tal. Hoje temos uma padronização estética com todo esse glassmorphism (UI translúcida), algo que a Apple também compartilha no Big Sur. Mas é bom ver os caminhos que o framework visual da MS (fluent) vai tomar.

2 curtidas

Nossa tá muito ruim. Não acredito que eles vão fazer esse hype todo por isso. E sei que é um early build mas conhecendo a Microsoft, vai sair a primeira versão ainda toda despedaçada. Vários menus de contexto, Explorer antigo, sem dark mode para janelas do sistema. Sem falar nessa interface inflada, lembrando o Windows 8

4 curtidas

Até prefiro que saia cheio de bugs, mas que acabem com essas inconsistências visuais.

1 curtida

image

Misturaram visual meio MacOS, com taskbar à lá Dock de Android e icones à lá Microsoft… Ficou um sistema desktop com cara de mobile…

Ah… Por favor me diga que essa desgraça não é o Menu Iniciar…

5 curtidas

Tá ficando bonito mesmo. Tem uma animação nos ícones da barra de tarefas que muda de ícone pra ícone. Quando você clica neles, o Menu Iniciar anima de um jeito, a lupa da busca anima de outro jeito. Se levarem esse cuidado pro sistema inteiro, vai ficar muito bom.

3 curtidas

Kkkkkkkkk… tá com cara que ia desenvolvedores tá fazendo com MacOS em vez de Windows
Copiou a aparência, de abrir no meio da tela
Aí cansaram, e foram copiar o material design do Android
Mesmo assim, a Microsoft não terminou de levar o novo design do Windows 10 e posterior a todo o sistema, painel de controle, gerenciador de dispositivos, drives… ainda está com o aparência do Windows 7

1 curtida

Se for o Windows 11 mesmo, a tradição da Microsoft continua firme e forte, uma versão boa e outra não

3 curtidas

Esse vídeo só provou o que já sabíamos: mais uma peça no Frankenstein visual que virou o Windows desde o XP. Que pena…

6 curtidas

Também acho, seria melhor finalizar o Windows 10 primeiro, depois de tanto tempo e lançar antecipado por causa do Windows 8, a Microsoft não terminou de modificar toda aparência do Windows 10 e já lança uma versão inacabada e mal modificada.
Certeza que o painel de controle ainda vai tá lá
Firme e forte

1 curtida

Sei não Rick, parece falso.

1 curtida

Também estou na esperança que seja. Tá muito ruim até mesmo para a Microsoft… hahaha

2 curtidas

Esperamos que sim.

1 curtida

Pro pessoal que achou meio inacabado (e esta mesmo), lembrem-se que quando saiu a preliminar do Windows 10, havia muita tralha do Windows 8.1 nele (e ainda tem até hoje na verdade)

1 curtida

Então… tu tá querendo dizer que vai ter tralha do Windows 10 no Windows 11 até sair o Windows 12? D:

1 curtida

Se prestar atenção, o painel de configurações “Gerenciamento do Computador” no windows 10 é o mesmo do windows 7, e basicamente só atualizaram os ícones em relação ao windows 98.

2 curtidas