Vale a pena comprar um teclado mecânico?

para quem gosta vale a pena, mesmo com os preços subindo, a durabilidade compensa.

Sempre quis um teclado mecânico, mas fico perdido com tantos switcherrs, etc…

Cara. Meu Logitech K120 durou 6~7 anos e na época custou 23 reais. hahaha
Ainda funciona, mas troquei porque já tava feio e alguém derrubou refrigerante nele.

Eu também gostava dessa justificativa, mas fica dificil usar essa justificativa depois de um teclado de 23 reais durar tanto tempo.

Mas o fogo é que o da T-Dagger (Bora white) que eu tenho tem nem dois anos e eu já quero jogar ele fora porque a porcaria dos switchs da Oetemu já estragaram (veio com uns 5 para substituir, mas já foram usados)… mas gosto dos clicks. :\

1 curtida

Durar, dura mais, mas depende do usuário e do gosto do usuário

Meus primos, justifica a durabilidade, porque os caras são destruidores de teclado quando estão jogando, teclado de membrana não aguenta.

Eu mesmo não gosto de mecânico, acho as teclas muito altas, prefiro o de membrana, mas sempre tenho azar de danificar rápido com poeira. Ou o semi-mecânico que usa membrana, que as teclas são macias.

Para você ter uma ideia, tem um Razer, mas não uso e fica em cima do guarda-roupa, prefiro usar um teclado semi-mecânico de 40 reais que comprei de quem nem sei que é que fabricou

Manda pra mim. :V

Mas falando sério, é gosto pessoal. Tem switch que é um porre mesmo. E teclado mecânico meio que requer aquele apoio de pulso por causa da altura das teclas…

Kkkk,

O apoio de altura nunca conseguir acostumar, mesmo sabendo que é importante para ergonomia

Passei pelo mesmo, tive um Multilaser de membrana que durou uns 6 anos direto e estragou porque derramei água, aí comprei esse mesmo T-Dagger e passei adiante porque não suportei o fato dos switches ficarem “falhando” ):

Eu não passei o meu adiante porque passar produto com defeito a diante não é uma coisa legal de se fazer. Ao menos não se a pessoa não souber o que está comprando…