Vale a pena comprar sound bar da Sony (HT-S100F)?

Fala galera, faz tempo que não venho aqui.

A história é a seguinte: o áudio da minha TV está horrível, de tanto usar, deu algum xabu.

A smart TV tem lá seus nove anos! Foi uma das primeiras com Samsung Smart Hub (que nem funciona mais!). A TV, porém, o painel de LED, vai bem obrigado. Então, não quero trocá-la agora.

Daí queria invertir só na solução sonora e encontrei a soundbar Sony HT-S100F.

Ela custa em torno de 700 reais.

Alguém já comprou ou esteve com uma dessas em mãos? Vale a pena?

Dá esse help!

1 curtida

Não sei opinar sobre o modelo em específico, mas comprei uma soundbar da samsung pelo mesmo preço pq não gostei mto do som da minha tv em 2018 e definitivamente valeu a pena.
Se tiver subwoofer melhor ainda, é um upgrade considerável em qualidade de som e imersão

Tive TVs antigas da Samsung e uma não tinha saída de audio enquanto a outra tinha apenas saida optica.

Então caso ainda não tenha conferido, da uma olhada nas conexões de audio que sua TV oferece para que você compre uma soundbar compatível. Hoje em dia tem muita soundbar sem entrada optica e antigamente era o mais encontrado, o ARC era raro.

Da uma pesquisada que você encontra da JBL 2.1 por menos de mil reais. Você terá mais qualidade e ainda contará com um subwoofer para ter graves melhores.

Primeira coisa é conferir que saídas de áudio a tua TV tem.

Depois eu seguiria a dica do @thiago e iria com um modelo com subwoofer, no caso da JBL tem a SB130BLKBR com entrada óptica.

Para quem perguntou, os dois tem entrada óptica (TV e soundbar).

Essa JBL eu não tinha visto, vou pesquisar.

Se alguém já usou também, dá um alô aqui!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.