Pessoal, o gow ragnarok tá na pré-venda por 250,00. No lançamento aumenta?
Tu gosta da série o suficiente? Tá com pressa de jogar? 250 tá um preço bom pra tu? Se sim, vai fundo ué.
Sim, mas eu falo porque não compro jogos geralmente (hehe)
Mas esse realmente tenho interesse.
Mas como desconheço, não sei se é comum o preço ser baixo em pré-venda ou se não muda nada.
Tipo, quando lançar vai custar uns 400,00? Ou vai manter o mesmo preço?
Como funciona essa variação de preço na pré-venda de jogos em geral?
Geralmente não muda o preço. O que pode haver de diferente é ter algum item exclusivo de pré-venda, não sei se é o caso desse.
Eu não gosto de comprar em pré-venda. Sempre acabo esperando alguma promoção, mas também não tenho pressa de jogar o jogo.
E pensando bem, pressa também não deve ser seu caso. Se tivesse com pressa mesmo, e a grana permitisse, já teria jogado há dois anos atrás no PS.
Os ports da Sony geralmente saem meio cagados pra PC e depois são corrigidos. Eu esperaria um pouco. E lembre-se, Black Friday tá quase aí.
E é como falaram aí, se teve paciência de esperar sair pra PC, vai ter pra esperar baixar um pouquinho.
Eu não compro em pre-venda por outro motivo… No Man’s Sky, Cyberjunk 2077, Final Fantasy XIV original, Pokémon Scarlet/Violet, Sonic Boom: Rise Of Lyric, etc… deve ter mais.
Somente o Horizon Zero Dawn e o The Last of Us Part 1 vieram cagados, os outros ports foram feitos pela Nixxes e vieram todos redondinhos já no lançamento…
Redondinho é uma palavra muito forte, né? Mas Spiderman teve problemas de otimização, Sackboy teve problemas de stuttering, Uncharted teve problemas de crashes e quando ativava o DLSS. Os que saíram com menos críticas foram GOW e Ghost. Mas de resto, tudo teve alguma coisa.
Mas realmente, HZD e TLOUs saíram bem mais caóticos, mesmo.
Spiderman não era falta de otimização, ray tracing simplesmente é pesado. Os patches seguintes que “corrigiram” o problema essencialmente deixaram os efeitos que usavam ray tracing mais feios.
Quanto ao Sackboy e ao Uncharted, eles não foram portados pela Nixxes, ainda sim os problemas que tiveram eram bem pequenos se comparado com o estado que os lançamentos AAA recentes das outras empresas tem chegado ao PC…
Entendi, realmente é melhor esperar mesmo. Nem estava lembrando de Black Friday e também tem o problema da otimização.
Joguei pela steam verde o 1, mas foi bem depois e não vi problemas.
Mas a máquina é boa tmb.
I5 12400f
32gb RAM
RTX 4060
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.