Vale a pena comprar God of War Ragnarok no PC na pré venda?

Pessoal, o gow ragnarok tá na pré-venda por 250,00. No lançamento aumenta?

Screenshot_20240729_214444_Edge|233x500

Tu gosta da série o suficiente? Tá com pressa de jogar? 250 tá um preço bom pra tu? Se sim, vai fundo ué.

2 curtidas

Sim, mas eu falo porque não compro jogos geralmente (hehe)
Mas esse realmente tenho interesse.

Mas como desconheço, não sei se é comum o preço ser baixo em pré-venda ou se não muda nada.

Tipo, quando lançar vai custar uns 400,00? Ou vai manter o mesmo preço?

Como funciona essa variação de preço na pré-venda de jogos em geral?

Geralmente não muda o preço. O que pode haver de diferente é ter algum item exclusivo de pré-venda, não sei se é o caso desse.

Eu não gosto de comprar em pré-venda. Sempre acabo esperando alguma promoção, mas também não tenho pressa de jogar o jogo.

E pensando bem, pressa também não deve ser seu caso. Se tivesse com pressa mesmo, e a grana permitisse, já teria jogado há dois anos atrás no PS.

2 curtidas

Os ports da Sony geralmente saem meio cagados pra PC e depois são corrigidos. Eu esperaria um pouco. E lembre-se, Black Friday tá quase aí.

E é como falaram aí, se teve paciência de esperar sair pra PC, vai ter pra esperar baixar um pouquinho.

Eu não compro em pre-venda por outro motivo… No Man’s Sky, Cyberjunk 2077, Final Fantasy XIV original, Pokémon Scarlet/Violet, Sonic Boom: Rise Of Lyric, etc… deve ter mais.

1 curtida

Somente o Horizon Zero Dawn e o The Last of Us Part 1 vieram cagados, os outros ports foram feitos pela Nixxes e vieram todos redondinhos já no lançamento…

1 curtida

Redondinho é uma palavra muito forte, né? Mas Spiderman teve problemas de otimização, Sackboy teve problemas de stuttering, Uncharted teve problemas de crashes e quando ativava o DLSS. Os que saíram com menos críticas foram GOW e Ghost. Mas de resto, tudo teve alguma coisa.

Mas realmente, HZD e TLOUs saíram bem mais caóticos, mesmo.

Spiderman não era falta de otimização, ray tracing simplesmente é pesado. Os patches seguintes que “corrigiram” o problema essencialmente deixaram os efeitos que usavam ray tracing mais feios.

Quanto ao Sackboy e ao Uncharted, eles não foram portados pela Nixxes, ainda sim os problemas que tiveram eram bem pequenos se comparado com o estado que os lançamentos AAA recentes das outras empresas tem chegado ao PC…

1 curtida

Entendi, realmente é melhor esperar mesmo. Nem estava lembrando de Black Friday e também tem o problema da otimização.

Joguei pela steam verde o 1, mas foi bem depois e não vi problemas.

Mas a máquina é boa tmb.
I5 12400f
32gb RAM
RTX 4060

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.