“Vai de Alt+F4”: Cortana começa a ser descontinuada no Windows 11

1 curtida

Preferia o nome de Cortana do que Copilot, podiam só ter reformulado a Cortana e mantido o nome.

12 curtidas

Sim, exato. Tão matando um nome a toa.

3 curtidas

Cortana, apesar da referência, já era um nome bem feio, mas Copilot? É horrível e me faz sentir saudades da Cortana.

5 curtidas

Vim pra comentar exatamente isso, e pelo visto não sou o único hahaha

2 curtidas

Só gostava da Cortana na série Halo, a Cortana do windows só me atrapalhava.

2 curtidas

Cortana, Siri, Bixby, Lu (da Magalu kkk)…

Quem liga pra isso? No máximo pedimos uma coisinha ou outra e depois esquecemos que ela existe. A porcentagem real de quem as usam deve ser minúscula.

Ao meu ver falta hardware, a minha Alexa eu uso, não é nada de outro mundo que eu não viveria sem, mas é legal coloca uma música pra tocar e programar a lâmpada do quarto pra desligar em um tempo sem ter de pegar o celular.

Eu acho que sou do contra, prefiro o copilot como nome.

Já vai tarde.
Em todos esses anos de Windows, só usei a Cortana algumas vezes pra setar lembretes via texto(até porque só psicopata conversa com computador), e imagino que seja o mesmo pra outras pessoas, tanto com a Cortana quanto com outros assistentes similares.

Minha humilde opinião depois de um momento de reflexão, Copilot faz mais sentido. Ele é mais evoluído que a Cortana e realmente atuará como “copiloto” nas tarefas do usuário.