Usuários do Office 2013 recebem aviso da Microsoft sobre fim do suporte

Será que tá na hora de atualizar o meu office 2007?

1 curtida

kkkkkkkkkk já tem 3 anos que não uso mais o office 2007 profissional pack 1 kkkkkkkkkk

Eu parei no Office 2010… Sempre me atendeu muito bem e não tinha nada que eu não pudesse fazer com ele. E eu usava um pirata desde sempre.

Uns 2 anos atrás eu precisei trocar de computador e eu resolvi que ia tentar ficar limpo dessa vez. O Windows é original e eu queria manter o resto das coisas corretas também. Então eu instalei o Libre Office… E vou te falar meu, não sinto falta nenhuma do Office da Microsoft.

Eu tinha memórias ruins de muitos anos atrás, do “Open Office”, que os evangelistas juravam de pé junto que era tão bom quanto Office da Microsoft, mas que no fim era capenga demais… Felizmente eu dei uma nova chance e fui positivamente surpreendido. Libre Office é tão bom que simplesmente não tem curva de aprendizado… Tudo funciona exatamente do mesmo jeito que se espera.

1 curtida

E assim como o Office 2007, o Office 2013 certamente ainda será usado por um bom tempo por muita gente, já que as versões 2016, 2019 e 2021 não trouxeram novidades extremamente relevantes, a ponto do upgrade ser algo imprescindível.
Só vou sentir falta do pacote de instalação “msi”, que é muito melhor de lidar e mais confiável do que o C2R.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.