Usei o iOS 15 durante todo o período beta e olha no que deu

1 curtida

Olha esse bait :joy:

Acredita que duração de bateria e estabilidade geral estão aceitáveis pra se atualizar assim que sair @LucasBraga ?

4 curtidas

@LucasBraga já pode criar canal no youtube kkkkk
próxima matéria vai ter “A VERDADE” no título

Excelente texto como sempre, apesar da minha pequena aversão ao “olha no que deu”.

Achei o recurso de OCR bem melhor implementado que nos galxy, por exemplo. Onde na câmera eu preciso clicar em digitalizar, depois clicar em extrair texto e ainda esperar alguns segundos dependendo da imagem, enquanto no iphone a digitalização parece ser feita em tempo real.

Acho que seria interessante termos matérias desse tipo também para o android, à cada nova versão que tenha algo relevante. Ideal seria dedicado à cada custom rom (One UI, MIUI e etc) mas aí acho que ficaria mto carregado, mas ao menos um teste dos recursos exclusivos seria interessante.

3 curtidas

Tá bem tranquilo quanto a bateria e desempenho, pelo menos aqui no iPhone 11 Pro Max!

3 curtidas

Foi uma ironia hahahahaha que bom que gostou do texto!

Uma pena que pra mim, o ios 15(e futuros) será um eterno 14.9, ja que as principais funções foram capadas no iphone x.

1 curtida

Excelente matéria! Estou usando o iOS 15 desde o Beta 4 pois estava ansioso para funções como encontrar o aparelho desligado (afinal estamos no Brasil) e o escaneamento de textos. Foi minha primeira vez utilizando um iOS beta e achei bem estável nesse período. Triste foi para o pessoal que usava Itaú que ficou sem funcionar até o Beta 7, mas no geral não tive nenhum problema de bateria e/ou desempenho no iPhone 11, tudo continua como era no iOS 14.

1 curtida

Depois de passar um sufoco no beta do iOS 13 eu nunca mais instalo nenhuma versão beta do iOS. Quase perdi todo histórico do Whatsapp. Foi um Deus nos acuda, dias perdidos e muitas gambiarras até conseguir recuperar.

Depois de uns perrengues com betas nos estágios iniciais, passei a instalar apenas as RCs mesmo. Para mim a melhor novidade deste iOS / iPadOS são as ferramentas de privacidade mesmo, a que oculta seu e-mail e a que limita a o rastreamento de tráfego.

1 curtida

Li bastantes relatos assim antes de me aventurar. Creio que o 15 estava mais estável pelas poucas mudanças, mas creio que foi a primeira e última vez que fiz isso, prefiro manter o celular funcionando do que procurar dor de cabeça rsrs

Achei bem meh esse ano, mesmo. Porém o que veio de foco vai ser útil pra muita gente. Não atualizei ainda, costumo esperar algumas semanas, já que quando os iPhones 13 foram lançados na sexta, dentro de alguns dias pode sair o 15.0.1 ou 15.1, então não custa esperar um pouco mais.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.