UOL Play é um novo serviço de streaming com canais da TV paga

Originally published at: UOL Play é um novo serviço de streaming com canais da TV paga – Internet – Tecnoblog

UOL Play tem programas de canais da Fox, Sony, National Geographic e ESPN, além de filmes e séries sob demanda

1 curtida

Testei um serviço similar chamado Guigo e funcionava relativamente bem. Fico feliz de ver concorrentes… espero q o IPTV oficial se torne popular pra concorrer com as grandes operadoras de TV a cabo.

Com o crescente aumento de serviços de streaming por cada canal, acho que o futuro será operadoras que integrem tudo num pacotão

3 curtidas

Eu assinei o fox+, porém não gosto muito porque não dá pra assistir a transmissão ao vivo, na TV.

1 curtida

Achei o preço do plano mais barato bem interessante, por conta dos canais contidos no mesmo…(se tivesse a nat geo no plano básico eu assinaria agora mesmo)

*uma observação que devemos fazer é que sua concorrente, a guigotv no plano mais básico de que custa 20,00 reais, é que só tem a CNN de interessante e outros canais abertos de outros países…

uol está saindo na frente

se colocarem mais promoções ou escolhas de fazermos os planos por canais individuais será foda!

1 curtida

CNN Brasil está transmitindo, ao vivo, sua programação, no YouTube.

1 curtida

sim, mas não há garantias que eles irão transmitir para sempre, soa mais como uma gambiarra para divulgação do no canal…

1 curtida

Não ficou claro se eu posso cancelar a qualquer momento sem multa ou se o plano tem fidelidade.
vou esperar mais uns dias, antes de assinar.

Acredito que seja temporário.

Se rolar app pra Apple TV, o pacote de 39,90 me interessará em breve. No momento ainda estou preso ao pacote tradicional da TV a cabo, mas a esposa já se convenceu que não precisamos do pacote mais caro pois em 90% do tempo assistimos Netflix e Prime Vídeo.
Os filhos idem e também alguns canais no YouTube. Pago por 3 pontos na casa, mas se tirar o do quarto das crianças acho que nem vão notar.
O bebê ainda assiste babyTV, mas por pouco tempo mais.

No fim do ano vou reavaliar os pacotes de TV. Por mim ficava tudo com IPTV com apps para a Apple TV (até o bom dia Rio eu assisto pela Globoplay na Apple TV). Agora, se não tiver app para Apple TV eu ignorarei a existência.

desde que não haja as esperas intermináveis dos comerciais da tv fechada, e interessante sim.

Alguma informação sobre acesso para assinante do UOL?

Eu tenho um e-mail do Uol e consegui acessar a plataforma, bem como ver o conteúdo, sem restrição.

1 curtida

De todos os canais?

Mas dá. Há um campo de ‘Tv ao vivo’ no app da Fox. De lá é possível assistir todos os canais disponíveis.

@Guilherme, nos 7 dias de teste não há multa para cancelamento. Mas nos termos do serviço há uma fidelidade de 12 meses com multa de quase R$ 300,00.

Eles ainda tão meio amadores. Que melhorem logo. Embora assistir ao Copola sendo jantado em rede nacinal seja divertido.

Que pena achei que fosse igual a Netflix, obrigado!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.