União Europeia multa Apple em 2 bilhões de dólares

grande dia :pinched_fingers:

10 curtidas

O equivalente a uma semana de lucro da Apple

2 curtidas

Que eles não querem perder!
Fora todos os gastos com advogados nesses anos!

1 curtida

Apple é uma empresa sacana!

Primeiro deixa um app entrar na loja.
Mas tem usar tudo deles

Usando tudo deles eles verificam as métricas, usuário, dinheiro ganho, tudo eles sabem tudo!

Se for bom mercado eles abrem um concorrente mais integrado ao ecossistema da apple.

É uma vida muito fácil!

1 curtida

Mais um dia, mais uma multa UE.

Ainda tô aguardando o dia de ver uma micro fração desse dinheiro aí da multa, afinal, como usuário de iOS por mais de 10 anos, eu fui “bem prejudicado” pelo monopólio da Apple.

Como estado consegue uma grana rápida

3 curtidas

ainda bem que existe o Estado para proteger o consumidor :slight_smile:

1 curtida

E não só isso, pois esse resultado gera jurisprudência. E esse é o verdadeiro medo dela.

Pq eu tenho 5 anos e não sou responsável por minhas escolhas e ações. Claro.

Não gosto do hamburger do McDonalds, logo, não como. Não gosto de android, logo, não compro. É tão dificil seguir essa lógica?

Outra, se a Apple é tão ruim, pq o Spotify pra IOS é melhor que a versão pra Android? :face_with_peeking_eye:

Tem fonte disso ou é só achismo mesmo?

É uma opinião, embora seja sabido que apps IOS tendem a ter novos recursos primeiro (Instagram que o diga), como por exemplo, o swipe pra colocar musica na fila, que só existe no IOS, ou a ultima atualização de UI, que chegou primeiro no IOS. Posso listar algumas coisas, somente do Spotify, que o IOS teve primeiro.

Ainda em tempo, gostaria de compartilhar um artigo que acabei de ler no site vizinho. Apple não é santa, mas Spotify se aproveita que todos batem na Apple e dá seu tapa.

Cara eu nunca consigo ver o que foi escrito antes de as postagens assim ser ocultas :joy:
(não estou defendendo e nem condenando, é só que as vezes eu queria ver)

1 curtida

Porque a variedade de hardware da Apple é ínfima perto do Android. Por isso se torna vantajoso desenvolver aplicativos para o iOS, pois tem diversos clientes e não precisará otimizar seu app para diversos processadores (Snapdragon, Mediatek, Unisoc, Exynos, etc.).

Só falei que o pensamento dele é de criança!
Nada demais. Mas não pode falar que liberal pensa como criança aqui que sinalizam kkkkkkk

1 curtida

E nem fui eu que sinalizei :man_shrugging: :smile:

Embora você tenha chamado Friedman, Mises, Hayek… de crianças, mas enfim, discordamos, fazer oq.

1 curtida