Olá, tudo bem? Preciso encontrar o nome de um jogo e creio que vocês possam me ajudar. Em meados de 2012/2014 eu tive um pc da positivo (windows 7 ou 8) que meio que simulava uma missão de ajuda humanitária acho que na África, tinha entrega de mantimento em avião, atendimento médico e essas coisas. Comprei o pc e esse jogo ja vinha instalado como o purble place e paciencia. Eu senti mta vontade de jogar esses dias e não lembro de jeito nenhum o nome… será que podem me ajudar? Obrigada!!
MDS EU LEMBRO era muito bom
mas não sei o nome
Eu amava demais aquele jogo, amava demais!!
Lembrava que tinha algo da cruz vermelha, aí Googlei “red cross flash game” e achei.
O nome é Red Cross - Emergency Response Unit, tá custando 7$ no site oficial.
Esses dias tava pensando nesses jogos que a positivo instalava nos notebooks, tinha um que era um point-and-click com uma mulher, eu só lembro disso
o Cesar, não é esse não… a missão parece ser na África… lembro pouco dos gráficos, o tema era um azul escuro… mas esse parece chegar proximo
eu que tento lembrar um jogo 2D que jogava no Windows XP que se passava em uma mansão assombrada que matava zumbi, lobisomens, e até hoje não consigo achar o nome do jogo.
Boa sorte
@Emilly_Pereira para ajudar a galera, conta mais como é o estilo do jogo
é mais ou menos assim
Talvez seja algum game da franquia Emergency? O game é um simulador com vários tipos de veículos e autoridades, além de missões diversas. E pelo que eu li, era um game com demos distribuídas antigamente. Então combina com o relato.
Oi meninos, tudo bem? Pelo gráfico não é esse não, mas me lembro dessas tendinhas e a ajuda era de avião, não de helicóptero… lançava os mantimentos para as pessoas, abastecia o avião, montava tendas de atendimento… ouvia até uma escuta, era tipo uma missão na África.
Vou procurar p ver se é um desses da emergency
Obrigada.