Um jogo que eu preciso descobrir o nome para saber se ainda funciona

Olá, tudo bem? Preciso encontrar o nome de um jogo e creio que vocês possam me ajudar. Em meados de 2012/2014 eu tive um pc da positivo (windows 7 ou 8) que meio que simulava uma missão de ajuda humanitária acho que na África, tinha entrega de mantimento em avião, atendimento médico e essas coisas. Comprei o pc e esse jogo ja vinha instalado como o purble place e paciencia. Eu senti mta vontade de jogar esses dias e não lembro de jeito nenhum o nome… será que podem me ajudar? Obrigada!!

MDS EU LEMBRO era muito bom

mas não sei o nome :frowning:

2 curtidas

Eu amava demais aquele jogo, amava demais!!

1 curtida

Lembrava que tinha algo da cruz vermelha, aí Googlei “red cross flash game” e achei.
O nome é Red Cross - Emergency Response Unit, tá custando 7$ no site oficial.

3 curtidas

Esses dias tava pensando nesses jogos que a positivo instalava nos notebooks, tinha um que era um point-and-click com uma mulher, eu só lembro disso

1 curtida

o Cesar, não é esse não… a missão parece ser na África… lembro pouco dos gráficos, o tema era um azul escuro… :frowning: mas esse parece chegar proximo

eu que tento lembrar um jogo 2D que jogava no Windows XP que se passava em uma mansão assombrada que matava zumbi, lobisomens, e até hoje não consigo achar o nome do jogo.

Boa sorte

@Emilly_Pereira para ajudar a galera, conta mais como é o estilo do jogo

é mais ou menos assim

ss_03

1 curtida

Talvez seja algum game da franquia Emergency? O game é um simulador com vários tipos de veículos e autoridades, além de missões diversas. E pelo que eu li, era um game com demos distribuídas antigamente. Então combina com o relato.

Oi meninos, tudo bem? Pelo gráfico não é esse não, mas me lembro dessas tendinhas e a ajuda era de avião, não de helicóptero… lançava os mantimentos para as pessoas, abastecia o avião, montava tendas de atendimento… ouvia até uma escuta, era tipo uma missão na África.
Vou procurar p ver se é um desses da emergency
Obrigada.

3 curtidas