Um jogo que eu preciso descobrir o nome para saber se ainda funciona

Olá, tudo bem? Preciso encontrar o nome de um jogo e creio que vocês possam me ajudar. Em meados de 2012/2014 eu tive um pc da positivo (windows 7 ou 8) que meio que simulava uma missão de ajuda humanitária acho que na África, tinha entrega de mantimento em avião, atendimento médico e essas coisas. Comprei o pc e esse jogo ja vinha instalado como o purble place e paciencia. Eu senti mta vontade de jogar esses dias e não lembro de jeito nenhum o nome… será que podem me ajudar? Obrigada!!

1 curtida

MDS EU LEMBRO era muito bom

mas não sei o nome :frowning:

3 curtidas

Eu amava demais aquele jogo, amava demais!!

2 curtidas

Lembrava que tinha algo da cruz vermelha, aí Googlei “red cross flash game” e achei.
O nome é Red Cross - Emergency Response Unit, tá custando 7$ no site oficial.

5 curtidas

Esses dias tava pensando nesses jogos que a positivo instalava nos notebooks, tinha um que era um point-and-click com uma mulher, eu só lembro disso

3 curtidas

o Cesar, não é esse não… a missão parece ser na África… lembro pouco dos gráficos, o tema era um azul escuro… :frowning: mas esse parece chegar proximo

1 curtida

eu que tento lembrar um jogo 2D que jogava no Windows XP que se passava em uma mansão assombrada que matava zumbi, lobisomens, e até hoje não consigo achar o nome do jogo.

Boa sorte

@Emilly_Pereira para ajudar a galera, conta mais como é o estilo do jogo

é mais ou menos assim

ss_03

2 curtidas

Talvez seja algum game da franquia Emergency? O game é um simulador com vários tipos de veículos e autoridades, além de missões diversas. E pelo que eu li, era um game com demos distribuídas antigamente. Então combina com o relato.

Oi meninos, tudo bem? Pelo gráfico não é esse não, mas me lembro dessas tendinhas e a ajuda era de avião, não de helicóptero… lançava os mantimentos para as pessoas, abastecia o avião, montava tendas de atendimento… ouvia até uma escuta, era tipo uma missão na África.
Vou procurar p ver se é um desses da emergency
Obrigada.

3 curtidas

Cheguei a esse site tentando descobrir um jogo browser obscuro e antigo. Não acho q seja popular. mas lembro que você andava em um mapa, lembro de um mapa na neve. E a cada passo tinha chance de você ser atacado, e a batalha era calculada automaticamente. No mapa eu acredito que não mostrava nada além do mapa e dos quadrantes para ir seguindo através de umas setas em volta do mapa. Lembro de lutar contra algum animal felino e o mapa era como se fosse uma vasta área de neve com algumas formações rochosas e tinha um aspecto um pouco mais realista em formato como se fosse uma foto aérea. Sei que dei descrições muuuuito vagas, mas é uma baita nostalgia lembrar que esse jogo me divertiu qnd criança.

1 curtida

olá, queria encontrar um jogo… era um bichinho que ia procurando balões de várias cores com chaves e no fim conseguia encontar a sua namorada depois os balões começavam a rebentar e eles caiam.

2 curtidas

Nossa, era muito bom esse jogo mesmo

1 curtida

Esse tópico tá ficando nessa vibe aqui:
image

3 curtidas

preciso encontrar um jogo um pouco antigo, o jogo e parecido com the sims, onde vc controla os bonecos, em uma ilha, onde vc pode construir casas, catar frutinhas, e pescar peixes, isso vc mandando os personagens fazerem

1 curtida

Eu estou tentando achar um jogo que não lembro o nome.
Eu lembro que a gente era uma menina e acordava no nosso quarto, daí quando a gente saia, os pais da menina estavam conversando na sala (a mãe dela trabalha como vendedora em um mercado) E depois, a mãe dela sai para trabalhar e o pai fica em casa vendo TV (a gente pode ficar com o pai ou seguir a mãe).
Lembro que tinha tbm uma construção abandonada no final do mapa.
E no final, começava a chover e a família ficava reunida debaixo do guarda-chuva.

Me ajudem a encontrar o nome desse jogo, eu ficarei muito grato!

1 curtida

Será que não era os spin-offs da própria franquia? Nos consoles teve o The Sims 2 Castaway, e no PC teve o The Sims Histórias de Náufragos, ambos seguindo essa temática de sobrevivência em uma ilha…

1 curtida

pelo que eu pesquisei, e parecido, mas não e o que eu estava a procurar

1 curtida

Gostaria de sabe onde é que se pode baixar jogos de flash hoje em dia…

Vou deixar um de minha adolescência aqui vai que alguém esteja procurando por ele…

Olhando as descrições citadas aqui lembrei de um jogo de cd da digerati que eu joguei e que me dava uma vibe bem sombria e meio que triste…

O jogo é de flash e se chaam Sargeant o’melly, não lembro muito da descrição, pelo que me lembro era um sargento que estava em uma missão mas sua nave havia sido abatida e ele foi o único sobrevivente e estava perdido na floresta, sua missão era ajudar ele a sair de lá…

Aqui está um print de uma captura de tela do jogo:

Sim, eu já encontrei depois de muita busca pelo que me lembrava do nome, mas não sei onde baixar…

Por acaso era um cachorro???

Lembro de uma franquia de jogos de flash que era de um cachorrinho chaamdo Tobby

Nomes:

“Tobby and kiky” que consistia em ficar com uma mangueira lançando água pra apagar o estopim antes que ele chegasse no foguete e levasse a namorada dele embora e no final você enfrentava o butt que era o cão mal que sempre tentava acender o estopim nas fases…

Tinha o Tobby do balão mas não estou lembrando o nome mas você ficava meio que “abanando” um balãozinho tomando cuidado pra não encostar nos espinhos do cenário…

Tinha o “Tobby sea” que era no mar e dessa vez você tinha apenas que achar o tesouro…

Tinha um que você tinha que sobreviver a um monte de edifícios rolando sem deixar que batessem muito em você até sua namorada terminar de descer uma torre e desligar a alavanca que estava causando tudo aquilo…

E tinha um outro também que não me recordo…

Lembro de um que era de um “urso panda” que saia em uma bexiga de festa com gás (ou seja um balão mas se escrever balão podem achar que outro tipo de balão ) caçando estrelas, controlava um cata-vento com o mouse e tinha que ir assoprando e ele ia subindo e tinha que ir coletando as estrelas no caminho e ter muito cuidado pra não encostar o balão nos passaros pois eles furariam o balão, também tinham borboletas e morecegos que se você encostasse perdia um pouco das estrelas…

Enfim, tenho esses jogos aqui em cd mas como não tenho leitor de cd fica difícil pegar um print pra fazer pesquisa por imagem… ou por nome mesmo já que os nomes estão nos cds, quando eu tiver um ou for na casa de quem tenha (e com tempo) aí poderei ripar e fazer as buscas…:confused:

oioi emilly, tudo bom? conseguiu encontrar o jogo?
cheguei a sua postagem atrás do mesmo jogo e interessantemente temos as mesmas lembrança acerca do jogo (li os comentários abaixo)

Lembro que joguei ele no pc da Positivo que tinha aqui em casa por volta de 2011~12, há anos estou atrás de encontrá-lo.