Uber vai colocar propagandas de vídeo de até 90 segundos no app

2 curtidas

No meu tempo só tinha banners nos apps grátis, agora todo mundo quer também uma fatia do bolo de publicidade. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

9 curtidas

5 curtidas

Já tá difícil achar Uber, o preço não tá compensando e ainda querem entupir de propaganda. Táxi: nunca critiquei.

3 curtidas

Não sei o que é pior, o politicamente correto ou propaganda em tudo que é lugar.

Legal, mas um aplicativo pra eu bloquear publicidade a nível de rede, próximo.

3 curtidas

Apple entrou no chat:
image

2 curtidas

Olha esse negócio de publicidade esta ficando chato viu, mas acho que esse é um futuro sem jeito. Tudo que formos fazer terá uma propaganda de 90 segundos para assistirmos antes, mesmo se estivermos pagando.

E vamos agora só de 99. haha

Aqui em Goiânia eu uso 99 99% das vezes rs
Tá sempre mais barato que Uber, o problema é só que geralmente demora mais pra achar motorista.

E olha que fora do BR a Uber é mais um player, apesar de terem criado o modal. Aqui no BR eles dominam, fim. 99 até tenta mas acaba que por mais que você tente usar tem horas que não dá.

Eu como motorista de Uber ouço bastante aliás sobre passageiro reclamando que a 99 não tem motorista, principalmente à noite ou de madrugada. E quando aparece um o valor da corrida é bem mais caro que na Uber.

1 curtida

As corridas vão ficar de graça?

Pq se tem propaganda, é pq não pagamos pelo serviço, correto?

Nossa, no momento que o Uber começar a enfiar vídeo de publicidade para comer meus dados moveis eu desinstalo essa poha e volto a pegar táxi… o valor tá ficando muito próximo já…

1 curtida

Pior que isso é verdade, ate hoje o único lugar que vi que da pra economizar dados até nos anúncios foi no youtube pois os anúncios são rodados com a qualidade que você deterninar…

Agora fora do youtube é horrível!

Do nada mete-se um anúncio em 4k sendo que nenhum celular é 4k, causando compreensão totalmente desnecessária de pixels aumentando o processamento e consumo de bateria também…

Isso também abre magem pra uma série de outras coisas como…

Como são as plataformas de EAD?? permitem economia de dados ou são tudo vídeo forçado na qualidade maxima desnecessária sem nenhum recurso de economia??

Interessante que o EDGE lançou recursos de aumentar qualidade de um vídeo mesmo sem o vídeo possuir tal qualidade, queria mesmo era o contrário! Forçar o navegador a nunca reproduzir vídeo acima de 360P (o que pra mim na tela de um celular já é suficiente a não ser que esteja vendo um vídeo em que se precise ler), bloquear imagens nos sites também só carregando aquela que eu tocar seria uma ótima opção também…

Essas pragas de anúncios vão infestar tudo ao longo do tempo!
Vamos combater essas pragas! “JUNTOS PODEMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA”
MUTE em todas as propagandas!
Reclamem dos anúncios nas redes sociais dos anunciantes!
Não comprem os produtos anunciados pras vendas caírem!

O mundo evolui, a tecnologia avança e a web não consegue achar uma forma menos pior de monetizar sem ser com publicidade.