Uber testa ligações gratuitas para usuário pedir carro sem usar app

Originally published at: Uber testa ligações gratuitas para usuário pedir carro sem usar app

Serviço de Uber por telefone está em testes nos Estados Unidos

2 curtidas

Lembrei da época que meus tios que moravam aqui em casa ligavam pra cooperativa de taxi. Isso lá nos anos 90/00. :joy:

Curitiba tinha (ou tem ainda, não sei) um número 3333-3333 para táxi. A galera dizia que era número para bêbado, pois é fácil de decorar. Eu discordava um pouco dessa teoria, pois eu nunca conseguia ligar. Bêbado, eu errava na quantidade de ‘3’…

15 curtidas

Parece inútil, mas te falar que adoraria ter esse serviço no Brasil, só não mudei para um dumb phone por causa do uber.

1 curtida

1 curtida

ainda existe e tem site http://taxi333.com.br/

3 curtidas

Passei mal de rir aqui cara!!!

3 curtidas

Estamos em 2020 e tem um senhor aqui na empresa que - pasme - ainda faz exatamente isso. rs

2 curtidas

Olha só! E tem até aplicativo.

2 curtidas

Até antes do Uber existir eu chamava muito táxi por telefone.

Querendo ou não ainda tem muita gente que nao sabe usar o celular/Aplicativos

Meu sogro tem mede de andar de uber, mas confia em taxi…
Acho que o fato de pagar pelo celular, pra ele não é confiável.

Ué, antes de Uber existir era exatamente assim que funcionava. Não tinha app de taxi aqui…

Depois que meus tios foram embora, nunca amais pedimos táxi.

Nas poucas vezes que precisamos, íamos no ponto de taxi que tinha aqui perto que tinha sido inalgurada em 2004/5, ela foi transferida pro centro há 10 anos.

Pelo amor de Deus Uber implante isso no Brasil.
Estou cansado de pedir Uber para a minha mãe.

3 curtidas

Um meu amigo acabou de migrar pra um dumb phone, ele vai ficar feliz em saber que vai poder usar o uber sem precisar de smartphone, também não vou ter que ficar pedido uber pra ele

cara, vo te falar que eu to quase indo pra isso. nao aguento mais whatsapp… e mal uso as redes sociais…vai fazer falta os apps de relacionamento heheh

se for só isso, basta ele clicar na opção Pagar com dinheiro no app

Sim, é simples… ainda sim eles (mais velhos) não sabem usar

O primeiro passo é ensinar. Quem quer usar aprende.