Uber quer ser o app para contratar todo tipo de serviço

Muito boa a ideia, parabéns Uber pela iniciativa, mas prevejo mais problemas jurídicos no futuro.

Quanto a ter que ganhar mais dinheiro a qualquer custo, é osso viu, se colocar no mercado de ações é assim você pega muito dinheiro (alguns casos), mas em troca…

Eita, até GP? Agora que o uber faz sucesso.

Daqui a pouco começa a choradeira de quem não fornece serviço pela plataforma de que está sendo explorado e pipipi popopo.

Também podemos ler como “Uber quer ser o app para precarizar todo tipo de serviço”

Quero saber como que a empresa irá garantir a segurança dos usuários, vide casos que existem motoristas abusando da plataforma. Agora, imagine colocando pessoas desconhecidas dentro de casa em uma plataforma que ñ segur nenhuma regra.

Espero que seja igual ao Uber Empregos: ninguém use.

Sei não, pra quem já lidou com os picaretas do GetNinjas… acho que essa idéia só vai dar dor de cabeça para todo mundo. hahaha

Já existe, é chamado de GetNinjas.

Já ouvi falar desse GetNinjas, quer dizer, me cadastraram sem eu nunca ter ouvido falar deles antes. Recebia vários e-mails deles por dia até que eu enviei um e-mail pedindo para que descadastrassem o meu contato, pois nunca havia me castrado lá (demorou mais deu certo)