Uber passa a oferecer viagens de tuk-tuk (triciclo motorizado) no Brasil

Originally published at: Uber passa a oferecer viagens de tuk-tuk (triciclo motorizado) no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Tuk-tuk combina características de moto e carro; Uber promete viagens com preços mais baixos que de automóvel em Vitória (ES)

1 curtida

Ainda não sei o que sentir.

3 curtidas

Só pq vocês me fizeram lembrar disto, então não vou sofrer sozinho. Tunak Tunak Tun - Daler Mehndi|Official Video|Sanjeev Anand|Shahab Allahabadi|Yogesh - YouTube

7 curtidas

Sei lá, não está muito na cultura dos brasileiros esse tipo de transporte. Em muitos países asiáticos até vai, mas aqui?! Acho que não dura muito, talvez só no início usem bastante por causa da novidade.

Acho que vai ficar só no litoral mesmo.

Tônico tônico com guaraná ♫ ♪

2 curtidas

Po… eu gostaria de testar isso. Quando isso vem pra Curitiba? :smiley:

Otávio Mesquita chegou na frente. :joy:

Ah, mardito! XD

imagem

Expressou meu sentimento de não saber o que sentir. hahaha primeiro, que nem sabia que isso se chamava tuk-tuk.

Depois, nem sabia que isso existia no Brasil (!). É algo comum em Vitória? Porque aqui em SP eu nunca vi.

Nunca vi esse tipo de veículo em Vitória.

Antes de abrir o link eu já imaginava que ia ser isso kkkkkkkkk

Melhor eh o comentário!
image

1 curtida

Só porque funciona na India querem colocar em outro país de terceiro mundo rsss vai flopar em 3, 2, 1!

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.