Uber entregador e usuário

Tenho um amigo com a conta do uber como usuario se eu quiser posso usar a conta dele para entregador e se por acaso essa conta de entrega for cancelada vai prejudicar a conta de usuario?
Obs: Sou de menor por isso queria usar o cpf dele

Ele pode ter a conta banida por causa disso.
Muita gente olha a foto do entregador e vai achar estranho se aparecer alguém diferente, aí podem denunciar.

1 curtida

Recomendo NÃO fazer isso porque vai dar merdz pro dono da conta… além disso, os dois podem responder na justiça caso de problema…

1 curtida

Além de obviamente o crime de Falsidade Ideológica.

2 curtidas

Uma pena que isso tá acontecendo muito com o Ifood. Direto quando faço pedidos a pessoa que entrega é diferente da pessoa que o Ifood diz que vai entregar. Outro dia eu meio que reclamei com o entregador e ele me ameaçou… fiquei super preocupado com isso e nem sei qual providência tomar. Aqui no nordeste isso está bem comum.

1 curtida

Reporta no aplicativo e abre reclamação no ReclameAqui.

1 curtida

Sinceramente, recomendo não fazer nada. Vai que o cara é um psicopata? Parace brincadeira, mas nunca se sabe.

Foi por isso que não fiz nada… infelizmente o processo de seleção/liberação de trabalhadores nessas plataformas não passam por nenhum tipo de validação… permitem pessoas que usam moto dizerem que usam bicicletas e não fazem nenhum tipo de validação/verificação … complicado demais.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.