Originally published at: Uber desiste de carros autônomos e vende divisão ATG • Negócios • Tecnoblog
Divisão de carros autônomos será vendida para a startup Aurora; Uber tenta reduzir prejuízos em ano de crise devido à COVID-19
quando a bolha estoura tem de vender tudo pra não ir pelos ares com ela.
A Uber deveria respeitar e valorizar mais seus motoristas.
Se houvesse mais valorização os prestadores de serviços não optaria por outros concorrentes. Isto aumentaria o faturamento.
A Uber paga mais ao motorista e ele contribui mais ainda para o resultado esperado.
Façam destes teste e acompanhem os resultados.
Agora, investir em carros autônomos, acho pouco precipitado. Esta unidade de negócio não gera confiança não maioria da população, no momento.
Adivinhem de quem “a” Uber irá cobrar esse prejuízo?
Com a palavra, os “parceiros”!
Todo ano a Uber tem prejuízo e eles diziam que o prejuízo iria acabar quando começassem a operar com carros autônomos. Quero ver agora qual vai ser o plano para começarem a ter lucro.
Uber não tem custo, nem com carro, nem com gasolina, nem com manutenção , e ainda por cima só tem prejuízo.
Então como ela bancaria carros autônomos?
Estou ansioso pra ver está empresa escravista, das trevas quebrar.
Este sistema canalha destrói empregos formais e pisoteia a dignidade das pessoas.
Só os hipócritas defendem esta escrotidão.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.