Uber desiste de carros autônomos e vende divisão ATG

Originally published at: Uber desiste de carros autônomos e vende divisão ATG – Negócios – Tecnoblog

Divisão de carros autônomos será vendida para a startup Aurora; Uber tenta reduzir prejuízos em ano de crise devido à COVID-19

quando a bolha estoura tem de vender tudo pra não ir pelos ares com ela.

A Uber deveria respeitar e valorizar mais seus motoristas.
Se houvesse mais valorização os prestadores de serviços não optaria por outros concorrentes. Isto aumentaria o faturamento.
A Uber paga mais ao motorista e ele contribui mais ainda para o resultado esperado.
Façam destes teste e acompanhem os resultados.
Agora, investir em carros autônomos, acho pouco precipitado. Esta unidade de negócio não gera confiança não maioria da população, no momento.

1 curtida

Adivinhem de quem “a” Uber irá cobrar esse prejuízo?
Com a palavra, os “parceiros”!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Todo ano a Uber tem prejuízo e eles diziam que o prejuízo iria acabar quando começassem a operar com carros autônomos. Quero ver agora qual vai ser o plano para começarem a ter lucro.

1 curtida

Uber não tem custo, nem com carro, nem com gasolina, nem com manutenção , e ainda por cima só tem prejuízo.
Então como ela bancaria carros autônomos?

Estou ansioso pra ver está empresa escravista, das trevas quebrar.
Este sistema canalha destrói empregos formais e pisoteia a dignidade das pessoas.
Só os hipócritas defendem esta escrotidão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.