Uber deixará que toda motorista mulher no Brasil só aceite passageiras

Originally published at: Uber deixará que toda motorista mulher no Brasil só aceite passageiras – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Uber havia liberado opção em algumas cidades e, agora, definiu quando ele chegará para todas as parceiras no Brasil

Bizzaro é precisar deste tipo de coisa em pleno sec. 21.

7 curtidas

Parabéns a Uber pela decisão!

3 curtidas

Eu vi um filme ontem que mostra uma mulher sendo vitima do preconceito. Eu acho que as mulheres ainda sofrem muito preconceito, principalmente em cargos de liderança. sei que nao tem nada a ver com a noticia, mas e importante que elas façam valer seus direitos.

Bem, se for pra partir desse mesmo argumento (“segurança” do motorista), então vamos deixar de fazer corridas em bairros periféricos, vamos deixar de fazer corridas para destinos periféricos, vamos deixar de fazer corridas em horários “tarde da noite”, entre outros.

4 curtidas

Engraçado que esse comentário só foi feito a fim de causar flame war, mas a moderação convenientemente ignora. Se a maioria dos comentaristas do TB são “bolsominions”, pode ter certeza que a moderação está do lado completamente oposto. :slight_smile:

3 curtidas

Tudo bem. Mais um serviço visando a segurança, mas considerando a realidade, principalmente na cidade do RJ, em que muitas das tocaias para roubar motoristas tem a participação de mulheres, não acredito que isso irá gerar grandes impactos. Pelo menos por aqui.

1 curtida

Você está completamente certo, nós vemos todos os dias nos jornais que o pobre homem branco sofre brancofobia e masculinicídio. Essa medida precisa ser expandida para esta parcela da sociedade marginalizada.

7 curtidas

Aí daqui um tempo aparece a notícia: “Motoristas homens lucram mais que o dobro do que motoristas mulheres no Uber, entenda”

1 curtida

Feminicídio é um assunto muito menos urgente do que os que você citou, né?

1 curtida

Meus amigos brancos e eu sempre temos nossas viagens canceladas por sermos brancos. É uma tragédia :weary:

4 curtidas

Parei de ler em “empoderamento”.

Poderia ter a opção de homens aceitar apenas passageiros homens.
Iria evitar muita dor de cabeça para os Ubers…

2 curtidas

Considerando que 91% das vítimas de homicídios são homens, faz sentido.

Com certeza! A motivação de todos esses homicídios é qual? Única e exclusivamente porque o que foi morto é um homem branco. A brancofobia é real.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.