Uber Black muda regras sobre cores de carros e modelos no Brasil

Originally published at: Uber Black muda regras sobre cores de carros e modelos no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Uber Black passa a aceitar mais opções de cores para carros no Brasil, mas tem regras rígidas

1 curtida

Mudança necessária. Já andei de Azera (é bem espaçoso) rodando como Uber mas como não era preto não podia se enquadrar no Uber Black.

Aliás prevejo a Uber mudando o nome “Black” pra algo que não “ofenda as minorias” em breve™. Mesmo não tendo mais sentido o nome de qualquer forma.

3 curtidas

Até onde eu saiba o Uber Black os carros não podem ter mais que 2 anos de fabricação… Então isso também mudou

Não fiquem iludidos, se preparem para as tarifas repassadas para os motoristas irem pro chão! É a tendencia

Mano porque todo canto tem que ter esses comunista o cara vem aqui dizer que a empresa tem que mudar o nome por causa das minorias Ah mano tá de brincadeira vamos deixar de mimimi

Mês passado peguei um Uber Black e veio um Logan, fiquei bem decepcionado e sem entender.

Alguém não leu o comentário direito.

2 curtidas

Que visão preconceituosa a sua.

Quando você começa ver preconceito em tudo, o preconceito está em você.

Definitivamente o termo “black” não é algo pejorativo, muito pelo contrário, a intenção é mostrar algo premium, assim como o cartão “black” exclusivo para clientes de alta renda ou até ao termo “black tie”.

Mais um que não leu o comentário direito.

3 curtidas

Tá faltando interpretação de texto para alguns…

2 curtidas

Sinto amigos, mas vocês precisam aprender que o preconceito vem quanto você ve racismo em tudo ( mesmo com ironia ou figuras de linguagem).

Se o amigo ali lembrou disso ( mesmo que ironicamente) essa é uma mentalidade racista.

Se você le Uber black e seu comentário não é sobre carros de luxo, você é racista ( isso não é culpa sua, mas você pode mudar isso)

Nada contra vocês, podem ter postado sem a minima intenção, mas a “zueira” também estimula o racismo.

Na próxima é só focar seu comentário sobre os carros que não precisam ser pretos para serem de luxo :slight_smile:

O seu problema é só enxergar o que lhe convém. No caso você só enxergou “racismo” no meu comentário, coisa que não houve.

Aliás se a Uber fizer isso, mesmo que seja só por causa do sentido da palavra Black que antes exigia que os veículos fossem na cor Preta, ia (ou vai) ter gente falando groselha a respeito da mudança e que o sentido era “pra não ofender mais as minorias”. O que, aliás, já ocorreu aqui no BR e virou conversa fiada mundo afora acerca da Black Friday.

Agora me responda: meus amigos, NEGROS, são chamados o tempo todo de “negão”, “preto”, “pretão” e até se referem a si mesmos nesses termos (ó, o pretão aqui tá abrindo fuga). Eu devo falar pra eles que eles não podem fazer isso por quê eles estão sendo racistas? E de mais a mais: pra mim gente é gente. Quem prega distinção por “cor de pele” pra mim é doente ou é tapado. Não importa de quem venha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.