Uber agora permite que motorista comprove que está em viagem durante blitz

Isso vai facilitar horrores entrada em condomínio fechado. Tenho amigo que roda Uber e os relatos é que quando tem corrida pra pegar passageiro nessas regiões normalmente rola cancelamento por causa da rigidez excessiva na revista do veículo, que atrasa o motorista e acaba que o passageiro cancela a viagem sem ser penalizado porque extrapola o tempo que há penalidade.

Claro, a revista em si não vai deixar de existir mas facilita pra provar que de fato o motorista é um Uber e de repente relaxam um pouco alguns questionamentos.

3 curtidas

Devereria era melhorar o valor das viagem isso sim a uber tinha que fazer,antigamente dava ate gosto trabalhar ora uber.Hoje em dia prefiro a 99 e uma empresa que trata motorista de apo como profissional nao como uma ferramenta de gerar lucro.Essa nova CEO da uber que nao ve juiso de valor porque recebe salario acima de 100.000 a custa de motorista.Ganha 3 .500 por semana hoje nem faco mais viagem uber so 99 a emoresa da mais valor ao motorista ganho mesmo 3.500

Não muda absolutamente nada. Da pra ver que é motorista pela tela do aplicativo.

Tem condomínio que é chato, outros não. Aqui tem um que pede pro motorista fazer cadastro toda vez que chega. Eu já cancelei muita corrida na portaria dele porque o passageiro não queria ir até lá andando. Moradores já me falaram que tentaram mudar isso, mas muita gente lá dentro não quer, diz que é por segurança (como se ter um cadastro fosse mudar alguma coisa)

Mas não é uma tela diferente do que já é mostrado que vai mudar isso.

Engraçado que todo mundo fala que a 99 é melhor que a Uber, mas quando o passageiro dá calote, se vc bota que não recebeu na Uber, ela te paga o valor da corrida e eles que resolvem, se for na 99, tu recebe uma “ajuda de custo” de valor fixo, mesmo se a corrida for de R$100 reais, ela te paga uma miséria.
A vdd é que as duas (UBER e 99) prestam tanto quando, pagamento e tratamento justo a motoristas e passageiros, só nos apps alternativos (como melleve ou InDriver)!!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.