Se o problema for ver tweets recomendados, não vejo tanta diferença da função que te mostra tweets que alguém que você segue interagiu.
Não consigo mais usar o app oficial do Twitter de tanta propanganda e coisas que quem eu sigo curtiu, é um conteúdo que não me interessa sendo que o propósito de ter um feed ali seria ver só conteúdo de quem sigo. Usando o Twitterrific e por hora achando bom.
Além dos bla bla blas e hipocrisias, uma das coisas que também me dão muita agonia no Linked In é que eu só vejo posts das pessoas que sigo de verdade a cada 5 recomendações. Muito ruim navegar numa rede social de textos com feed totalmente por algoritmo.
O único que entrega recomendações com maestria é o Facebook: tudo o que eles sugerem eu curto, são melhores que os conteúdos que eu sigo de fato kkkk. Muito bom pq descubro muitos perfis bons novos, o algoritmo é perfeito.
Agora, o do Twitter já existe pra mim há tempos e só acerta 50% das vezes, tem vezes que inclusive indica coisas que eu detesto.
Está bem complicado utilizar o Twitter atualmente, muito conteúdo que nem sigo aparece em minha timeline.
Twetts, já estão aparecendo de pessoas que nem sigo
Nem preciso seguir a Choquei porque ela não sai da minha TL kkkkkkkkkkkk…
E no que isso difere dos tópicos e interesses que já são existentes? Pq esses já cumprem bem esse papel e é o usuário que escolhe o que quer seguir. (pelo jeito, só o fato do Hélio Mosca querer empurrar o que quer para os usuários, ou seja, propaganda direcionada sem especificar que é propaganda)
sempre que o twitter mostra uma notificação de alguém que eu nem mesmo sigo, eu dou block na hora na pessoa