Twitter vai recomendar tweets mesmo de quem você não segue – mas dá para evitar

1 curtida

Se o problema for ver tweets recomendados, não vejo tanta diferença da função que te mostra tweets que alguém que você segue interagiu.

3 curtidas

Não consigo mais usar o app oficial do Twitter de tanta propanganda e coisas que quem eu sigo curtiu, é um conteúdo que não me interessa sendo que o propósito de ter um feed ali seria ver só conteúdo de quem sigo. Usando o Twitterrific e por hora achando bom.

1 curtida

Além dos bla bla blas e hipocrisias, uma das coisas que também me dão muita agonia no Linked In é que eu só vejo posts das pessoas que sigo de verdade a cada 5 recomendações. Muito ruim navegar numa rede social de textos com feed totalmente por algoritmo.

O único que entrega recomendações com maestria é o Facebook: tudo o que eles sugerem eu curto, são melhores que os conteúdos que eu sigo de fato kkkk. Muito bom pq descubro muitos perfis bons novos, o algoritmo é perfeito.

Agora, o do Twitter já existe pra mim há tempos e só acerta 50% das vezes, tem vezes que inclusive indica coisas que eu detesto.

1 curtida

Está bem complicado utilizar o Twitter atualmente, muito conteúdo que nem sigo aparece em minha timeline.

Twetts, já estão aparecendo de pessoas que nem sigo :frowning:

Nem preciso seguir a Choquei porque ela não sai da minha TL kkkkkkkkkkkk…

E no que isso difere dos tópicos e interesses que já são existentes? Pq esses já cumprem bem esse papel e é o usuário que escolhe o que quer seguir. (pelo jeito, só o fato do Hélio Mosca querer empurrar o que quer para os usuários, ou seja, propaganda direcionada sem especificar que é propaganda)

sempre que o twitter mostra uma notificação de alguém que eu nem mesmo sigo, eu dou block na hora na pessoa

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.