Twitter testa "fleets", stories que se apagam em 24 horas

Originally published at: https://tecnoblog.net/327805/twitter-testa-fleets-stories-que-se-apagam-em-24-horas/

Fleets são textos, fotos ou vídeos para compartilhar “pensamentos corriqueiros” no Twitter

Vou ter o mesmo comportamento que tenho quanto aos Stories do Insta: ignorá-los completamente. Nada contra, anyway. Único problema é ter que usar um app mais pesado por conta de uma feature que nunca vou usar. Mas faz parte.

1 Curtida

Oq eu AMO sobre essas atualizações do Twitter é ver o povinho que usa o Twitter desde a idade da pedra chorando. Um monte de mongolóide chorando por uma coisa que nem é obrigatória.

2 Curtidas

Acho desnecessário, pois acaba fugindo da proposta da plataforma.

1 Curtida

Realmente desnecessário, se eu quero ver stories vou pro Instagram. No twitter quero ler notícias, acompanhar em tempo real o que está acontecendo no mundo.

1 Curtida

hahahaha! Eu uso desde 2008 e tô achando engraçado o rage da galera, não generalize :joy:

Mas cê vai ver, povo que tá reclamando vai correndo postar um monte de Fleet à la Lomotif daqui uns dias.

2 Curtidas

só vejo a galera reclamando, se assistissem os stories de produtores de conteúdo como o Barba mudariam de opinião

Mais uma pá de terra em cima do Snapchat.

2 Curtidas

Deixei meus humildes comentários nesta thread aqui:

Curioso pra ver o comportamento das pessoas perante o Fleet. Será que vão reproduzir o que já é compartilhado em outros stories da vida, criando um repeteco, ou vamos ver conteúdo “original”?

Eu ainda acharia mais interessante poder escolher por quanto tempo o conteúdo ficará disponível e com quais “círculos” de seguidores poderiam ser compartilhados.

Se é algo que me empolga? Não,mesmo… Mas o pessoal de fato exagera. O twitter já não tem mais a graça de antes,se tornou uma rede social tão tóxica quanto o insta,com problemas que vão além da utilização de recursos de outras redes…Mas nada como o tempo . Vão se acostumar com as stories la tbm. E sim,acredito que ainda vai demorar muito tempo para haver uma migração em massa de usuários do insta ou facebook para o twitter. Tem gente que acha que depois disso,vai haver uma invasão. :man_facepalming:t4: Por favor,neh?

1 Curtida

Única red social em qu story faz sentido é o Instagram, de resto foi só surto do Facebook em enfiar isso nos outros apps. Pelo menos no WhatsApp fica numa guia separada e eu posso silenciar tudo que o pontinho de notificação some. Podiam implementar como função opcional e quem quiser ocultar oculte, mas sabemos que não será.

1 Curtida

Queria que no Instagram fosse que nem no WhatsApp. Acho um inferno aquilo as bolinhas no topo.

3 Curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.