Twitter suspende perfil do Mastodon e bloqueia links do concorrente

1 curtida

“A rede é minha e eu faço o que eu quero” (não que seja mentira - e aí, não julgo nem a exclusão dos perfis dos jornalistas).

Elonzetes raivosos com o Tecnoblog abaixo :point_down:t2:

9 curtidas

Oh céus. Estou chocado.

5 curtidas

Olha, se fosse só o banimento do perfil pela menção do ElonJet, até que seria plausível, visto que ainda dava pra alegar que era “um perfil com intenções de doxxing” (não que rotas de voo sejam privados ou algo assim, mas ainda tava no direito). O fato que faz todo o voto de confiança cair por terra foi o bloqueio de links.

Tinha inúmeros jeitos mais sensatos de impedir que o perfil no Mastodon fosse veiculado, inclusive um acionamento jurídico. Mas do jeito que está seria equivalente a, por exemplo, banir links do Discord porque a plataforma teria um bot que monitoraria tal jatinho. Não faz o menor sentido!

1 curtida

OH NO, OH NOT, vamos reclamar que o dono do Twitter não pode fazer isso, ISSO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

2 curtidas

Será que a péssima gestão do Twitter seria o fim dele?

Só é importante o risco de vida dele.

De todo o resto pouco importa!

É um safado mesmo

3 curtidas

Oh não, rede social bloqueando rede social…
Aliás, vocês já me seguem na “rede das dancinhas” ou na “rede vizinha”? Qualquer coisa me segue nas live no “roxinho”
Qual sera o apelido do Mastodo? :thinking:

1 curtida

A rede do elefantinho rs

1 curtida

Jornalista descobrindo que não é intocável é o meme do pikachu.

Adorei como o Twitter foi rapidamente de lugar onde a liberdade de expressão reina para eu sou o dono da bola e os amiguinhos só podem jogar se for do jeito que eu quero.

7 curtidas

Eu é de ver os fanboys dele quebrando a cara aos poucos, antes ele era o defensor da liberdade absoluta de expressão, agora que não é, estão passando para defensiva e atacando aqueles que criticam negativamente.
Kkkkkkkkkk
Comédia demais

6 curtidas

E a liberdade de expressão foi ampliada no Twitter. /s

2 curtidas

Mas e o free speech?

só pagando

Oh, não. Elonzinho voltando atrás em outro tema no Twitter? Não pode ser!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.