Pros EUA q parecem ter um sistema bancário de um país subdesenvolvido pode ser interessante, visto q eles usam aquele cashapp pra driblar as taxas de bancos, e mesmo assim o cashapp tem taxa.
O cara dá calote em meio mundo e ainda quer ficar inventando moda.
Tem país subdesenvolvido que ficaria ofendido com isso. O M-Pesa, do Quênia, dá aula para os Estados Unidos hahahah
Só piora, viu?
aqui no Brasil ninguém supera o PIX, talvez consigam alguns clientes aqui que queiram guardar dólares, nos EUA que o sistema bancário é super engessado, talvez vire moda se for bem feito (o que eu to duvidando que seja)
O próprio Brasil mesmo, que tem um sistema bancário bem robusto e consideravelmente barato pro usuário PF principalmente considerando o que é oferecido (como tranferência entre bancos de maneira instantânea e gratuita, por exemplo).
Mas como vão fazer, se um ofender o outro? Vão bloquear o dinheiro do ofensor?
Acho que o foco de finanças do Twitter deveria ser nos criadores de conteúdo, trabalhando em meios de monetização, algo que vejo muito potencial.
Agora querer replicar um PayPal e fazer a rede social um super app, me parece o Instagram que atira para todos os lados e não consegue acertar nada.