Twitter prepara o terreno para se tornar uma plataforma de pagamentos

Pros EUA q parecem ter um sistema bancário de um país subdesenvolvido pode ser interessante, visto q eles usam aquele cashapp pra driblar as taxas de bancos, e mesmo assim o cashapp tem taxa.

2 curtidas

O cara dá calote em meio mundo e ainda quer ficar inventando moda.

1 curtida

Tem país subdesenvolvido que ficaria ofendido com isso. O M-Pesa, do Quênia, dá aula para os Estados Unidos hahahah

5 curtidas

Só piora, viu?

aqui no Brasil ninguém supera o PIX, talvez consigam alguns clientes aqui que queiram guardar dólares, nos EUA que o sistema bancário é super engessado, talvez vire moda se for bem feito (o que eu to duvidando que seja)

9 curtidas

O próprio Brasil mesmo, que tem um sistema bancário bem robusto e consideravelmente barato pro usuário PF principalmente considerando o que é oferecido (como tranferência entre bancos de maneira instantânea e gratuita, por exemplo).

7 curtidas

Mas como vão fazer, se um ofender o outro? Vão bloquear o dinheiro do ofensor?

Acho que o foco de finanças do Twitter deveria ser nos criadores de conteúdo, trabalhando em meios de monetização, algo que vejo muito potencial.

Agora querer replicar um PayPal e fazer a rede social um super app, me parece o Instagram que atira para todos os lados e não consegue acertar nada.

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.