Twitter encerra sua conta oficial e “rouba” @x como meio de comunicação

1 curtida

Elonzinho segue na sua cruzada de destruir o Twitter.

2 curtidas

Não sei onde o cara mora, mas se processasse e ganhasse, seria engraçado kkkkkk

1 curtida

Não citei na matéria por não fazer tanta diferença assim, mas parece que ele mora na Califórnia mesmo.

1 curtida

Com qual base legal? Não é marca registrada do cara (nem do ex-Twitter, pra ser justo) e os termos do ex-Twitter dão direito a fazerem isso, então :person_shrugging:

kkk imagina matar um nome (a nivel de conceito), por um x que é mais raso q um pires.

4 curtidas

Besta é quem entrar no leilão para pagar por um @ que não tem garantia nenhuma de que irá conseguir manter… 171 freestyle by seu Elon.

Tem trouxa pra tudo, né? Vide NFT.

2 curtidas

E alguém achava que ele iria fazer diferente?

Tem maluco que acha mesmo que o caloteiro do Vale do Silício, que nem aluguel paga, vai pagar por outras coisas.

O Musk tá parecendo aqueles hackers que invadem um site, muda tudo e no final coloca a logo do grupo hacker, para identificar autoria do ataque. É o que esse logo X ta parecendo.

4 curtidas

Melhor coisa que fiz na minha vida foi me desintoxicar de redes sociais.
Até ano passado ainda usava o Instagram que resolvi dar um tempo durante as eleições, desde então consegui me manter afastado disso que não traz benefício nenhum.
Rede social é basicamente cultura inútil e publicidade enganosa de produtos milagrosos e golpes.

1 curtida

Quem faz a rede social é o usuário. Se você usa para futilidades, vai ter futilidades. Se você usa para ter conhecimento em algo que te acrescente na vida, também vai ter. Por isso acho que aquela conversa de “vou sair do Twitter e ir pro Threads porque é mais leve”, pura balela. A galera que tá no Twitter também tá lá, a diferença é como a rede social vai agir com a zona.

1 curtida

Concordo parcialmente, mas a rede sendo formada 90% por conteúdo lixo fica meio cansativo filtrar e absorver algo que presta.

Ai melhor focar em redes “não sociais” como sites, fóruns, blogs e canais do YouTube sobre assuntos e objetivos específicos.
Nunca um fórum vai ficar tentando te empurrar outros trocentos posts pra você ler nem criar um feed infinito pra te prender com um monte de conteúdo que você nunca tenha manifestado interesse, como ocorre nas redes sociais frequentemente aparecer um rells idiota aleatório só porque esta bombando no mundo todo.

2 curtidas

Entre fóruns e redes sociais, as propostas são diferentes. Mas ainda assim, se você “treinar” seu algoritmo, ele vai te mostrar muito mais coisa relevante. Eu tenho 2 perfis no Instagram, com objetivos diferentes, e cada um deles me entrega o que espero de cada um. Sem contar que ainda tem o feed “Seguindo” que só te mostra o que você segue.

Claro, não espere aprender sobre física profundamente (só pra exemplificar) numa conta de Instagram/redes sociais, mas se souber usar dá pra obter muito conhecimento sobre qualquer assunto.

2 curtidas

com base na Califórnia, eu não sei, mas aqui, daria para usar o CDC e Código Civil. Nos dois, pode alegar má-fé, abuso de direitos, adulteração de contrato e violação de contrato (não vi nada no termos e contratos sobre alterações em conta, o que eu vi que a conta é pessoal, o X entra aqui), vai depender do juiz

má-fé para um cara que tem a mesma conta a 16 anos é um bom argumento

se aquela lei da fake-news já tivesse aprovado, ai que não daria para mudar mesmo, tinha um artigo que protegia esse tipo de violação

@felipefreitas nem precisava citar mesmo, não faz diferença mesmo, só faria se o cara quisesse fazer algo com isso, mas pelo jeito, ele não tá se importando muito com isso

A Meta não vez a mesma coisa? Com instagram @metaverse e apagou a conta da coitada
Ninguém leu o termos da nisso, bobo é quem compra @

Tava buscando por isso no TB. Eles bloquearam a conta dela “do nada”. Ela conseguiu recuperar.

1 curtida

Só falta o Elongated Muskat conseguir trademark do X… hahahaha imagina só, a corrida pra trademark de todas as letras…