Twitter acusa Meta de roubar funcionários para fazer o Threads

3 curtidas

Dinheiro pra pagar os funcionários, o aluguel e servidor não tem, mas pra pagar advogados…

20 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que MIMIMI do caramba hein Elinho, foi mérito do markinho, PARE!

3 curtidas

Não se enganem, Mark Zuckerberg e Elon Musk são em essência iguais. A única diferença entre eles é que o Mark tenta se fingir de bonzinho, e o Elon não, porém ambos são inescrupulosos.

7 curtidas

Moscão demitiu geral e esperava que o povo ficasse chupando dedo? Vivendo de quê?Energia solar?

6 curtidas

Provavelmente isso é visto como investimento de maior potencial de retorno.

3 curtidas

O Elon Musk compra o Twitter, demite mais da metade da força de trabalho da empresa, a Meta contrata os alguns demitidos, a Meta lança um concorrente e por fim o Twitter decide processar a Meta… Genial esse Elon Musk!

3 curtidas

E quem é mais mau caráter, o que demitiu funcionários que é algo que acontece em qualquer empresa, ou o que roubou as ideias da empresa anterior de forma antiética? Eu chuto o segundo.

A questão é que a galera se diz anti bilionários, mas fica lambendo o Zuck que roubou a propriedade do Twitter (e do Snapchat, e do Telegram , e de todo mundo) só pq ele atende a agenda política deles, enquanto o Elon Musk que é contra essa agenda mas que é pai de diversas inovações reais impactantes é tratado como demônio. Nunca foi pelo caráter do bilionário, foi só por política mesmo.

5 curtidas

minha nossa kkkkkkk

2 curtidas

Tem uma diferença entre demissões e demitir quase todos os funcionários e dar calote nas recisões deles, além de dar calote em todos os fornecedores.

24 curtidas

Não vou linkar o comentário (vocês saberão qual é), mas P**A QUE PARIU.

Enfim, um bilionário otário que demitiu meio mundo que fazia a sua até então nova aquisição funcionar, afunda a parada toda e se sente mal por copiarem a sua rede e agora processa outro bilionário, conhecido por criar redes sociais que f**deram com democracias, ou ter comprado redes que f__dem com a mente de milhões.

Vai acabar em pizza. E não, não é só aqui que dá em nada, quando rola com rico.

11 curtidas

Corta pro Musk debochando das demissões que ele fez… O mundo gira né.

4 curtidas

Eu quero ver é o circo pegar fogo. rs

5 curtidas

Meu jesus amado kkkkkkkkkkkkkkk tira o ovo da boca

9 curtidas

Delusional em meu amigo.

Imagina o seguinte, o Jim keller por ex trabalha com chip (cpu) de computador, o cara literalmente a vida toda trabalhou e viveu disso, imagina se ninguém pudesse contratar o cara após ele ser demitido do seu ex-emprego na AMD.

Pois bem, o Jim Keller, trabalhou na AMD, na Apple, na Intel e inclusive na própria Tesla como engenheiro de hardware do Autopilot.

Twitter acusa Meta de roubar funcionários para fazer o Threads

Oi? Quem trabalhou no Twitter e foi demitido não pode ser contratado pela Meta/Facebook? Eles vão ter que morrer de fome, sem trabalhar?

2 curtidas

Pode levar pipoca e guaraná?

" só pq ele atende a agenda política deles "

Que “agenda política” seria essa?

4 curtidas

“quem não dá assistência perde pra concorrência”

Meu amigo… kkkkkkk
Não é possível! Esse brinca muito!!! :rofl: :joy: :joy: :rofl: