Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma

Originally published at: Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A Twitch pode analisar postagens em outras redes sociais para decidir punições por comportamentos inadequados

1 curtida

Nem sabia que esses caras tinham poder pra fazer uma coisa dessas

é dentro da plataforma deles, claro que eles tem esse “poder”.

e assim, não é vigília de cada rede social pra banir antes de acontecer alguma coisa. é só se acontecer alguma coisa e a “má conduta” só vai servir de “evidência” pra avaliar a gravidade de má conduta dentro do twitch

ps: o título que escolheram tá horroroso cof cof

1 curtida

Então eles vão ter que banir a Gabi Catuzzo

1 curtida

Acha as provas e manda, só por prova de conceito. hahaha (sei lá quem é ela e o que ela fez)

Não vai ser usado de vingança entre o pessoal não, pode confiar.
:roll_eyes:

só não começar uma treta no twitch

nem fora… hahaha

fora pode fazer. só ler a matéria

ai quem se envolveu na treta leva pro Twitch e dá merda lá tbm. hahaha

camarada, conhece o Mandioca? ele foi banido permanente por causa de um exposed simplesmente por ele ter feito piadas ruins com amigo no discord, isso totalmente fora da twitch… vc nao sabe de nada como funciona o ‘‘cancelamento’’… ele inclusive processou a twitch e quem expos ele.

Twitch que não tá seguindo suas próprias regras ué

Tu fala do doido que fez umas piadas para lá de questionáveis e de um mal gosto incrível? Longe de mim ser politicamente correto, mas sinceramente pegar foto de guria e adicionar frases daquele tipo não é algo que eu considere aceitável. Mesmo na zoeira. Mas enfim… O que a justiça decidiu? Tu lembra?

como esta plataforma sobrevive gente? ela tem banido todo mundo , rsrs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.